10 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos

Publicado em 28/04/2010

1. O Maior Pênis
O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15cm, portanto, se tens menor, não te preocupes, pois o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um indivíduo proporcionar prazer à sua companheira.

O maior membro ereto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correta.

O maior pênis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.

Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornô) que dizem que têm o maior pênis do mundo. Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.



2. O Maior Pênis por Raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."

Certamente que é a crença de que os Africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas será que os fatos a confirmam?

O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.

Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm.

Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.



3. O Menor Pênis
Há vários casos na literatura médica de pênis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes "micropênis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.



4. Maior Extensão
Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pênis em mais 14,5cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5cm. Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do "antes" e "depois". O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.



5. Os Maiores Testículos
O testículo normal deve medir cerca de 4cm para os lados e 2cm para a frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um Africano, pesava 70Kg e media mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.



6. O Maior Número de Testículos
A presença de mais do que 2 testículos é chamada de poliorquidismo. É raro, mas existem cerca de 75 casos registrados até hoje de indivíduos com 3 testículos. No entanto, também há casos de mutantes que nascem com 4 ou até 5 testículos, mas são extremamente raros.



7. Os Maiores Seios
O livro "The Sexual Anatomy of Women" escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma rapariga de 14 anos, cujos seios pesavam 7Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5Kg cada um. Num outro livro, "Human Oddities", há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20Kg e mediam 84cm de diâmetro.

Em 1995 na China, uma rapariga de 12 anos desenvolveu uns seios com 48cm de largura e 30cm de altura, pesando 10Kg.



8. Maior Número de Seios
Ter seios a mais é uma doença chamada polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos.



9. A Maior Vagina
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).



10. O Maior Número de Vaginas
Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com 2 vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois traços vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único traço; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo à nascença e a recuperação é excelente.



Fonte:
http://guiadodesocupado.hpg.ig.com.br/cur_org.htm


+ Sobre essa Curiosidade:
Tags Relacionadas a "10 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos":
 Penis |   Vagina |   Seio |   Testiculo |   Sexo | 

 


Essa curiosidade foi lida 381814 Vezes | Tema: Mundo Bizarro

Curiosidades Relevantes

Quatro Curiosidades Sobre o Sexo
120 milhões de relações sexuais acontecem diariamente no mundo. 11.250 pessoas morrem durante o ato sexual só nos EUA. Mesmo número de mortes por câncer ...
Leram 43131 Vezes

O que sua namorada pensa sobre você no sexo
Homens, aprendam de uma vez por todas o que as mulheres pensam sobre vocês, na cama, na hora H. Look: 1. “Isso foi… bom” Se sua namorada disser isso log...
Leram 31918 Vezes

Sexo surgiu a 380 milhões de ano atrás
Cientistas encontraram fóssil de um placodermo, peixe que foi extinto a 380 milhões de anos atrás, com embrião de cerca de cinco centímetros em seu corpo. O...
Leram 13835 Vezes

Cientistas descobrem que a medida do dedo anular está diretamente ligada ao do pênis
Em pesquisa realizada pela Universidade Gachon, Coreia do Sul, ocorreu à descoberta que a medida do pênis está diretamente ligada ao tamanho do dedo anular ...
Leram 19478 Vezes

Como o pênis é conhecido porpularmente
Gírias populares para o pênis A * abxivisprolino * açoriano * acunhador * atrasabosta * afroxasseta * abjurana * abre-al...
Leram 23209 Vezes

Um Mar de Esperma - Baleias gostam de sexo!
Você já se perguntou porque ao sair do mar a sua pele ficar manchada de branca depois de secar ao sol? Porque acumula aquela espuma branca à beira mar? ...
Leram 25356 Vezes

Além dos perigos tradicionais, o sexo casual pode causar depressão e ansiedade
Uma pesquisa mostrou que o sexo casual, com vários parceiros ou parceiras diferentes, pode trazer riscos para a saúde mental. Além dos perigos tradicionais,...
Leram 5376 Vezes

Curiosidades sobre Sexo
Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais. A rainha do Egito Cleópatra (69-30 a.C.) era considerada uma especialis...
Leram 69197 Vezes

Os Curiosos Estão Lendo:

O que é Selfie?
A grande sensação do momento é o selfie, um tipo de auto-ret...
Leram às 13:24:40 - 17/04/2014
Quais os esportes mais populares no Brasil?
Não é difícil adivinhar o esporte número 1 na preferência do...
Leram às 13:24:38 - 17/04/2014
Curiosidades sobre o nosso sistema solar
Você sabia que em nosso sistema solar o SOL possui cerca de ...
Leram às 13:24:37 - 17/04/2014

Contato | Assinar RSS | Curiosidades no seu Email | Sitedecuriosidades.com - Todos direitos reservados |

Pesquisa Escolar, Curiosidades 10, Site de Jogos Online, Mensagens

Copyright © 2014 - Site de Curiosidades

Antes de copiar as curiosidades, leia aqui sobre as regras de distribuição de conteúdo.