CuriosidadeCiências65 anos e grávida de quadrigêmeos

65 anos e grávida de quadrigêmeos

Img Mobile - 65 anos e grávida de quadrigêmeos
Img - 65 anos e grávida de quadrigêmeos




Uma mulher de 65 anos de idade, que trabalha como professora na Alemanha, está prestes a se tornar a mulher mais velha do mundo a ter filhos quadrigêmeos. Annegret Raunigk já tem 13 filhos, e agora está grávida novamente, esperando mais 4 crianças para a família.

A gravidez de quadrigêmeos foi resultado de uma inseminação artificial. Os médicos que acompanham o caso disseram que ficaram chocados quando viram a ultrassonografia que mostrava que a mulher estava carregando quadrigêmeos. Os especialistas chegaram a indicar uma "redução seletiva", quando um ou mais fetos podem ser abortados para preservar a vida da mãe, mas Annegret rejeitou a ideia.

A história da alemã grávida de quadrigêmeos aos 65 anos ganhou destaque na imprensa europeia. Annegret Raunigk também já havia tido uma filha aos 55 anos.

Os 13 filhos da mulher ficaram felizes com a chegada dos irmãos. O filho mais velho de Annegret já tem 44 anos de idade. Ela também já tem 7 netos.

A professora defendeu sua decisão de engravidar mais tarde: “Eu acho que a pessoa precisa decidir por si mesmo e não ouvir muito para a opinião dos outros", disse. Annegret Raunigk é professora de inglês e russo. Ela disse que não tem medo da gravidez, visto que sua saúde está boa.

Fontes: Tvi24, Dailymail.





Img - 65 anos e grávida de quadrigêmeos
+ Sobre essa Curiosidade: Gravidez
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • O que não se pode comer durante a gravidez?

    A gravidez é uma fase muito importante na vida da mulher, marcada por várias mudanças hormonais e físicas. Nessa fase, uma alimentação saudável e controlada...
    Leram 16383 Vezes

  • Mitos e verdades sobre a gravidez

    A gravidez é um dos momentos mais importantes na vida de toda mulher. Essa etapa é marcada por muitas transformações corporais e hormonais. Durante a gra...
    Leram 41896 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Efeito Corona (Fogo-de-Santelmo)
  • Como comprar uma casa pela Caixa Econômica Federal?
  • Perguntas Cretinas
  • A origem dos cartões de Natal
  • Por que respiramos?
  • O gelo está se expandindo no mar da Antártida
  • Os Cogumelos das Explosões Atômicas
  • Quais são os cantores mais famosos de 2012 no Brasil?

Você Sabia?

É possível morrer prendendo o espirro, ou também, se você espirrar muito forte é possível fraturar uma costela.