CuriosidadeUfologiaAvistamentos de OVNIs em 2016: pilotos turcos relatam aparições de UFOS

Avistamentos de OVNIs em 2016: pilotos turcos relatam aparições de UFOS

Img Mobile - Avistamentos de OVNIs em 2016: pilotos turcos relatam aparições de UFOS
Img - Avistamentos de OVNIs em 2016: pilotos turcos relatam aparições de UFOS




Pilotos da Turkish Airlines relataram avistamentos de OVNIs em 2016. Eles disseram que enquanto estavam voando na cidade turca de Bodrum, a maior do país e localizada perto de Istambul, viram uma luz verde misteriosa sobre o seu avião.

O fato ocorreu na noite de 19 de maio. O objeto estranho sobrevoou o avião por um tempo. Segundo o jornal Harriet Daily News, os dois pilotos relataram a história. Segundo a informação, o objeto não identificado com luzes verdes passou de 2 a 3 mil pés acima do avião. Em seguida, desapareceu de repente. Os pilotos disseram ainda que supõem que o tal objeto fosse mesmo um OVNI.

Os dois pilotos noticiaram o caso ao Centro de Controle de Tráfego Aéreo no Aeroporto Ataturk de Istambul. O objeto foi visto quando o avião estava voando a cerca de 17.000 pés acima do nível do mar e por volta das 23:30h.

O avião pousou no aeroporto de Atatürk cerca de 30 minutos mais tarde. A direção-geral do terminal negou que tenha detectado qualquer imagem que corresponda à descrição dos pilotos.

Os céticos estão dizendo que este é um caso de erro de julgamento. Eles estão rejeitando a alegação dos pilotos, dizendo que há uma boa chance de que a refração do vidro do cockpit tenha criado a sensação de que existia um objeto acima deles.

Contudo, outras pessoas que também estavam no voo disseram que viram quando o avião foi atingido por um raio de luzes verdes. Outras pessoas também estão alegando que poderia ser um fenômeno atmosférico.

Este é um dos mais recentes avistamentos de OVNI relatados em 2016. Mas muitas pessoas afirmaram ter visto naves extraterrestres este ano.

Leia também:
Casos recentes de OVNIs de 2016

Assista ao vídeo:



Outros casos de UFOs



Recentemente, também surgiram relatos de uma nave misteriosa que teria sobrevoado a Austrália com velocidade 100 vezes maior do que as aeronaves convencionais. Quase todos os pilotos estão familiarizados com este tipo de ocorrência e já tiveram experiências estranhas durante os voos.

Um grande site de notícias da Nova Zelândia informou que um homem usando um aplicativo de rastreamento em seu telefone também testemunhou algo incomum. Ele teria visto uma nave extraterrestre.

Outros casos também ocorreram no Alasca. Em outro recente acontecimento misterioso, um círculo foi encontrado no dia 6 de maio, em Hill Barn, no Reino Unido. Este foi o primeiro círculo misterioso encontrado em plantações no ano de 2016.

Assista:


Como dá para notar, este ano está bastante movimentado em termos de manifestações extraterrestres. À luz dos recentes acontecimentos, a crença de que os alienígenas existem está se tornando mais forte. Algumas pessoas até acreditam que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pode estar prestes a fazer uma divulgação sobre a vida extraterrestre antes do final de seu mandato.


Via Inquisitr.





Img - Avistamentos de OVNIs em 2016: pilotos turcos relatam aparições de UFOS
+ Sobre essa Curiosidade: OVNI Alienígena
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Tradutor Canino-Humano
  • Como funciona o lançamento de satélites
  • Você sabia que todas as tartarugas vivem no mar
  • Pum muito fedido é sinal de doença intestinal?
  • Qual o atleta olímpico a ganhar mais medalhas?
  • 10 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos
  • A curiosa força de uma formiga
  • Primeiros avistamentos de 2014

Você Sabia?

A pele humana é renovada 1.000 vezes ao longo da vida.