CuriosidadeVídeos EstranhosBebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinho

Bebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinho

Img Mobile - Bebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinho
Img - Bebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinho


Lição de Casa Grupo Escolar

Um vídeo que já teve mais de 2 milhões de visualizações no Youtube tem impressionado o público do site. A produção caseira mostra uma bebê de 1 ano e 4 meses, chamada Elizabeth, nadando sozinha em uma piscina.

O mais impressionante sobre esse vídeo é a forma como os pais da menina a incentivam a atravessar a piscina a nado, sem qualquer tipo de ajuda. O vídeo virou um sucesso na internet e teve grande repercussão. No entanto, algumas pessoas criticaram a postura dos pais da garotinha, dizendo que esse tipo de esforço físico é prejudicial e cruel com a criança.

Elizabeth consegue atravessar toda a piscina debaixo d’água, sem parar para respirar. Ela também sabe como boiar e virar para cima para respirar. No vídeo, a pequena menina parece se cansar bastante com a atividade.

Os pais da criança afirmam que ela foi treinada por um instrutor profissional. Eles também disseram que em nenhum momento quiseram forçar Elizabeth a fazer algo que ela não estivesse disposta a tentar.

Apesar do vídeo deixar claro a fadiga da criança, também é possível ver que ela é muito determinada. Além da preparação que a garotinha teve para aprender a nadar, os pais dizem que o tempo todo estiveram preparados para saltar e salvar o bebê ao menor sinal de perigo.


Veja o vídeo:



Os pais de Elizabeth alertam que os pais não devem, simplesmente, jogar seus filhos na água e esperar que eles nadem. Para que tudo seja feito com segurança é preciso que a criança seja estimulada a nadar desde cedo e que faça isso com professores especializados.





Img - Bebê fenômeno consegue atravessar piscina nadando sozinho
+ Sobre essa Curiosidade: Bebê Criança
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Por que ficamos de ressaca após bebedeira?

    A ressaca é uma resposta do corpo ao exagero cometido com a bebida. Os sintomas típicos sentidos pela maioria das pessoas que passam da conta com o álcool i...
    Leram 8701 Vezes

  • O Choro de Bebê

    A mais ou menos uns dois anos atrás o meu pai e a mulher dele se mudaram para a casa onde eles estão morando agora. A casa não era velha e nem parecia assus...
    Leram 31772 Vezes

  • O Bebê de 10 meses e 1 metro de altura

    Com 21 anos e 2,19 metros, Svetlana Singh – a mais alta Índiana – torce para que seu filho seja o homem mais alto do mundo. Karan com apenas 10 meses já pos...
    Leram 16378 Vezes

  • Lenda Urbana - Quadro da Criança

    A Lenda: Esse não é um brinquedo, ou brincadeira, mas entra na lista pelo alto grau de bizarrice. Trata-se de um quadro, muito popular na decoração de casa...
    Leram 57438 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Filho perde o braço e vai dormir para não levar bronca da mãe
  • O que há por trás da cortina na base militar secreta, Área 51, nos Estados Unidos?
  • Carro em movimento é atingido por relâmpago em rodovia
  • Estes alimentos podem ajudá-lo a dormir melhor, se você estiver estressado
  • Suar emagrece? Mito ou verdade?
  • Um dia a internet pode acabar?
  • Top 10 resultados mais óbvios da ciência
  • Chuva de Carne

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.