CuriosidadeUfologiaCaçadores de extraterrestres encontram anel de ouro em Marte

Caçadores de extraterrestres encontram anel de ouro em Marte

Img Mobile - Caçadores de extraterrestres encontram anel de ouro em Marte
Img - Caçadores de extraterrestres encontram anel de ouro em Marte




Teóricos da conspiração afirmam ter avistado um pedaço de joia no espaço. Segundo os caçadores alienígenas, trata-se de um antigo anel de ouro marciano, descoberto em uma imagem da superfície do planeta, capturada pela NASA.

Os caçadores alienígenas argumentam que a descoberta desta suposta joia está baseada em evidências fotográficas e pode abrir um campo de pesquisa sobre as antigas culturas e civilizações de Marte. Eles também afirmam que a NASA deveria enviar uma equipe de arqueólogos treinados a Marte para investigar.


Imagens no Youtube





Em 26 de setembro de 2016, um caçador de UFOs postou um vídeo no Youtube que supostamente mostra um artefato antigo, identificado como um anel ou uma pequena pulseira que estava perdida entre rochas dispersas na superfície marciana.

O artefato foi classificado como surpreendente e apontado como uma prova sólida de que já existiu vida no planeta vermelho. O youtuber ainda disse que a suposta joia tinha uma tonalidade de ouro e, por isso, estava brilhantemente visível. Ele também escreveu que estava convencido de que era uma joia marciana possivelmente com centenas ou milhares de anos de idade.

Anel marciano


Teorias



A sugestão de que o objeto poderia ser uma pulseira ou um anel foi baseada na visão popularizada por Scott C. Waring, que afirmou que os antigos humanoides marcianos eram uma raça com poucos centímetros de altura, o que poderia significar que o objeto encontrado seria um bracelete usado ao redor do pulso ou do tornozelo por alienígenas de Marte.

Para apoiar ainda mais a incrível tese de que um pedaço de joia alienígena foi encontrado em Marte, o Crucible Paranormal empregou um procedimento controverso chamado de "realce digital". O procedimento envolve a modificação de uma imagem para acentuar características que o investigador deseja colocar em evidência.

Neste caso, o Paranormal Crucible optou por usar uma cor dourada sobre o objeto misterioso, a fim de ressaltar que o artefato teria sido obra de um ourives ou joalheiro alienígena.

Muitos caçadores de UFOs acreditam que a antiga civilização de Marte pode ter sido exterminada em um holocausto nuclear há milhares ou milhões de anos. Essa suposta joia poderia ser uma evidência preservada dessa cultura antiga de Marte. Eles também afirmam que os antigos habitantes do planeta são nossos verdadeiros antepassados.

Esta não é a primeira vez que os caçadores de UFOs indicam a descoberta de objetos no planeta vermelho. Há poucos anos, eles também abriram uma forte discussão sobre supostas moedas e medalhões que teriam sido encontrados no solo de Marte.


Crédito da imagem: Nasa/Curiosity
Via [ Inquisitr ]





Img - Caçadores de extraterrestres encontram anel de ouro em Marte
+ Sobre essa Curiosidade: Marte NASA Alienígenas Extraterrestres
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Por que os galos cantam de manhã?
  • Melhores aplicativos para iPhone
  • Por que sobrevivemos aos Neanderthais
  • Ex-piloto fala sobre a ordem recebida em 1957, de abrir fogo contra um OVNI
  • O que é nomofobia?
  • Você tem Brontofobia?
  • É possível ganhar mais de uma vez na Mega-Sena?
  • Os Motivos para Migração de Pessoas no Mundo

Você Sabia?

Nenhum ser humano consegue se matar prendendo a respiração.