CuriosidadeCiênciasCientistas descobrem que a medida do dedo anular está diretamente ligada ao do pênis

Cientistas descobrem que a medida do dedo anular está diretamente ligada ao do pênis

Img Mobile - Cientistas descobrem que a medida do dedo anular está diretamente ligada ao do pênis
Img - Cientistas descobrem que a medida do dedo anular está diretamente ligada ao do pênis


Lição de Casa Grupo Escolar

Em pesquisa realizada pela Universidade Gachon, Coreia do Sul, ocorreu à descoberta que a medida do pênis está diretamente ligada ao tamanho do dedo anular (Dedo da aliança). Pesquisadores encontraram a relação do tamanho comparando os dedos anular e o indicador, prevendo assim a medida do pênis em ereção.

Esse cálculo não é feito pelo tamanho absoluto dos dedos, mas sim pela razão entre o dedo anular e indicador. E por incrível que pareça, quanto menor for o resultado, maior será a medida do órgão reprodutor masculino. Esclarecendo, os indivíduos com o dedo indicador menor que o anular, terá o pênis em ereção mais cumprido que os demais.

A pesquisa liderada por In Ho Choi, foi realizada com 144 homens, onde foi analisado o tamanho do pênis em pessoas com mais de 20 anos e com doenças urológicas. Essa pesquisa revelou que essa indicação tem a ver com o nível de exposição que esses indivíduos tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero. Essa pesquisa científica foi publicada no "Asian Journal of Andrology".

A relação entre o tamanho dos dedos e a exposição à testosterona já era de conhecimento dos cientistas, e agora, além de fornecer indícios sobre a medida do órgão reprodutor masculino, também poderá ajudar no combate das doenças que possuem ligação a testosterona, como o câncer de próstata (O segundo mais comum entre os homens no Brasil, perdendo apenas para o câncer de pele).


Fonte: Folha.Uol.com.br (Créditos da imagem: Editoria de Arte/Folhapress)

Img - Cientistas descobrem que a medida do dedo anular está diretamente ligada ao do pênis
Comentários:

Curiosidades Relevantes