CuriosidadeUfologiaCientistas encontram misteriosos crânios na Antártida

Cientistas encontram misteriosos crânios na Antártida

Img Mobile - Cientistas encontram misteriosos crânios na Antártida
Img - Cientistas encontram misteriosos crânios na Antártida




Crânios misteriosos foram encontrados por cientistas na região da Antártida. Durante o anúncio da descoberta, os pesquisadores chegaram a levantar a hipótese de que os crânios possam ser de extraterrestres ou de habitantes remotos da região.

A história se tornou viral na internet, e muitas pessoas começaram a apresentar opiniões divergentes sobre os três crânios descobertos e desenterrados pela equipe de arqueólogos. O fato chamou a atenção porque a região da Antártida só foi atingida pela primeira vez pelos seres humanos em 1820, mas os crânios encontrados são bem mais velhos do que isso.

Outra informação curiosa é que os crânios parecem ter um formato alongado e maior do que o crânio de um ser humano normal. O fato desencadeou uma série de comentários afirmando que os achados poderiam ser de seres de fora da Terra.

Os relatórios apresentados afirmaram que o arqueólogo Damian Waters e sua equipe descobriram os crânios em uma região da Antártica chamada de La Paille. Eles acabaram aclamados como os primeiros pesquisadores a encontrarem restos humanos na Antártida ou os primeiros restos de alienígenas na Terra.

Segundo a informação que correu o mundo, Waters é supostamente um arqueólogo do Instituto Smithsonian, de Nova York. A descoberta teria sido feita em 2014. Nas notícias sobre o achado, o pesquisador teria afirmado que a descoberta poderia redefinir nossa visão sobre a história da humanidade.

Embora muitos teóricos da conspiração apontem que os crânios sejam de alienígenas que passaram pela Terra há muitos séculos, eles foram apresentados como sendo de uma civilização antiga, que poderia utilizar algum tipo de manipulação para estender seu comprimento.

Fotos:
crânio com vários olhos

crânio bizarro

crânio bizarro 2

Os sites de teoria da conspiração relatam que as características físicas dos crânios encontrados se diferenciam muito dos crânios humanos normais. Por isso, existe a crença de que eles sejam de extraterrestres.

Assista:



O outro lado



Apesar de todos os detalhes apresentados nas notícias veiculadas sobre este fato em diversos sites do mundo, a fonte original da informação não é oficial. Além disso, pesquisas realizadas na página do Instituto Smithsonian, de Nova York, não trazem dados sobre o arqueólogo chamado Damian Waters.

Sendo assim, essa descoberta pode ser simplesmente mais uma história criada para a internet e que se tornou viral na rede. O que você acha? Será que esta é uma informação verdadeira? Fica a dúvida!





Img - Cientistas encontram misteriosos crânios na Antártida
+ Sobre essa Curiosidade: Antártida Ossos Extraterrestre
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Curiosidades sobre o Afeganistão
  • Curiosidades sobre o Neymar
  • A Misteriosa Arte das Pirâmides
  • O perigo do glúten para a saúde
  • Origem e Fim do Megaupload
  • Elas estão de volta: as Trombetas do Apocalipse soaram no Canadá e na Indonésia
  • Quantas palavras os cachorros aprendem?
  • O que é a Bibliofobia?

Você Sabia?

O nome mais comum e popular no mundo é Mohammed.