CuriosidadeCiênciasCientistas estudam esqueletos de gigantes encontrados no Equador e no Peru

Cientistas estudam esqueletos de gigantes encontrados no Equador e no Peru

Img Mobile - Cientistas estudam esqueletos de gigantes encontrados no Equador e no Peru
Img - Cientistas estudam esqueletos de gigantes encontrados no Equador e no Peru




Pesquisadores realizam estudos aprofundados sobre esqueletos com mais de três metros de altura que foram encontrados na região amazônica do Equador e do Peru. Os pesquisadores da Alemanha estão analisando os misteriosos restos mortais, a fim de descobrir a verdade por trás dos esqueletos.

Desde 2013, a equipe de especialistas descobriu uma dúzia de esqueletos que datam de 1400 a 1500. No processo de investigação, os cientistas já descobriram informações importantes.

Os esqueletos foram encontrados com o apoio dos moradores locais. No Equador, habitantes da região de Cuenca informaram aos pesquisadores sobre a existência dos esqueletos. Os estudiosos ficaram surpresos com as características dos ossos encontrados e decidiram criar uma equipe de investigação com especialistas da Universidade Freie, da Alemanha.

Os esqueletos encontrados não mostram sinais de doenças, nem de problemas hormonais de crescimento. Em todos os esqueletos, as articulações pareciam saudáveis e a cavidade pulmonar era muito grande.

Lendas sobre os nativos da Amazônia contam que existia realmente um povo muito alto habitando a região no passado. Agora, os esqueletos surpreendentemente altos estão passando por exames na Alemanha. O estudo é liderado pelo antropólogo britânico Russell Dement.

As investigações poderão mostrar se existia mesmo uma raça de gigantes há centenas de anos nas profundezas da Floresta Amazônica. Por enquanto, os pesquisadores tentam ser cautelosos em relação às informações sobre os esqueletos gigantes para não divulgarem dados incorretos ou fazerem afirmações equivocadas. Contudo, espera-se que, em breve, tenhamos informações precisas sobre a suposta raça de gigantes que habitava a região do Equador e do Peru.

Outros casos de gigantes já foram estudados no mundo ao longo dos anos. Até agora, a ciência já relatou com exatidão a existência de homens muito altos, mas nada comparado aos 3 metros de altura dos gigantes do Equador e do Peru.

Fontes:
Ancient code, Ancient origins, Imagem





Img - Cientistas estudam esqueletos de gigantes encontrados no Equador e no Peru
+ Sobre essa Curiosidade: Nefilins
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Os Nefilins - Será que realmente existiu

    A Bíblia diz: "Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade." Gênesis 6.4 "Antes haviam habitado nela os emins, povo g...
    Leram 72173 Vezes

  • Nefilins

    Existem relatos de que a bíblia aponta para a existência de gigantes que habitaram a Terra em tempos remotos. Algumas passagens bíblicas mostram evidências ...
    Leram 30051 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Caso de Abdução no Rio de Janeiro em 2002
  • Quais os meteoros que mais põe em risco a vida na terra?
  • Sucesso na experiência do LHC (Terça-Feira | 30 de Março de 2010)
  • De onde vem a teoria do Big Bang?
  • Como os antigos limpavam suas nádegas após as fezes?
  • Quais as coisas mais absurdas feitas baseadas em games?
  • Por que as pessoas gaguejam?
  • 11 importantes razões pelas quais os homens precisam do feminismo

Você Sabia?

Com um lápis é possível escrever uma linha reta de 56 km.