CuriosidadeCotidianoCoisas que você só aprenderá sobre o sexo depois de perder sua virgindade

Coisas que você só aprenderá sobre o sexo depois de perder sua virgindade

Img Mobile - Coisas que você só aprenderá sobre o sexo depois de perder sua virgindade
Img - Coisas que você só aprenderá sobre o sexo depois de perder sua virgindade


Lição de Casa Grupo Escolar

A primeira experiência sexual é marcante na vida de qualquer pessoa. Se você já passou por esse momento, provavelmente tem algum conhecimento e até algumas habilidades sexuais especiais.

Outro ponto importante sobre o sexo é o seguinte: tem coisas que você só saberá realmente depois de perder sua virgindade. Você se lembra da sua primeira vez? Como foi? Embaraçosa, prazerosa ou problemática? Independentemente da resposta, saiba que o sexo sempre fica melhor com o tempo.

Confira uma lista de coisas importantes para refletir sobre o sexo e coisas que você deve ter aprendido depois de perder sua virgindade:



1 – A primeira experiência sexual pode ser frustrante – É importante entender que, no sexo, é preciso aprender a dominar a prática sexual. Por isso, você já sabe que não é preciso entrar em pânico.

2 – As preliminares são importantes no sexo. Com o tempo, você vai aprender que essa é a melhor experiência, na qual você tem a possibilidade de treinar seu lado sexy.

3 – A primeira experiência sexual envolve muita ansiedade. Todos nós experimentamos emoções diferentes nesse momento.

4 – O sexo pode ajudá-lo a explorar e experimentar coisas novas. Lembre-se: o sexo pode ser surpreendente e emocionante.

5 – O prazer aumenta com a proficiência. Portanto, relaxe e pegue viagem no prazer do sexo.

6 – Pode ser difícil conseguir um orgasmo, mas é possível, acredite. Converse sobre sexo e explore o clímax do momento.

7 – O planejamento para o sexo pode não parecer romântico, mas é importante. Prepare o seu corpo para o ato sexual.

8 – Uma boa comunicação pode realmente facilitar a satisfação mútua no sexo. Invista no vocabulário sexual, faça contato visual e gestos durante o sexo.

9 – A emoção do sexo pode começar com o conforto de um afago ou beijo. Não se torne tão hiper-focado no ato sexual, desfrute todos os momentos.

10 – Sexo com estranhos definitivamente tem seus encantos, especialmente para os amantes experientes. Mas quando você ainda está aprendendo e crescendo, é melhor encontrar um parceiro no qual você confie.

11 - Perder a virgindade pode doer um pouco, mas o sexo normal não deve ser doloroso. Se dói, tente outra posição ou procure um médico.

12 – Os homens tentam esconder suas inseguranças, enquanto as mulheres são normalmente mais abertas. Para superar essas coisas, é sempre bom ter confiança.

13 – Como na maioria das coisas maravilhosas da vida, o sexo nem sempre acontece como mágica. Ele é resultado de forte intimidade, comunicação, esforços positivos e de química entre o casal.

14 – Perder a virgindade realmente não muda você de maneira alguma. Entretanto, um estudo científico sugere que as primeiras vezes, quando boas, resultam em sentimentos de melhor autoestima.

15 – Para um sexo de qualidade, defina a cena, diminua as luzes e depois se entregue completamente. O sexo precisa ser livre.

16 – Às vezes, o sexo simplesmente não funciona. Não leve isso para o lado pessoal.

17 – Sua vida sexual é somente sua. O que você gosta, como você experimenta as coisas e seus parceiros sexuais são exclusivos para você. Não fique contando para as outras pessoas.

18 – A sexualidade é como uma caixa de brinquedos para adultos. Ela pode ser surpreendente, com diversão e entretenimento. Fuja da rigidez. E lembre-se: perder a virgindade não é o fim. É apenas o começo.

Img - Coisas que você só aprenderá sobre o sexo depois de perder sua virgindade
+ Sobre essa Curiosidade: Sexologia Masturbação Namoro Sexo
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • 11 Curiosidades sobre Sexo

    O sexo é uma necessidade dos seres humanos, seja para a reprodução ou para a satisfação dos desejos. Existem algumas curiosidades sobre o sexo que poucas pe...
    Leram 266008 Vezes

  • Sexo surgiu a 380 milhões de ano atrás

    Cientistas encontraram fóssil de um placodermo, peixe que foi extinto a 380 milhões de anos atrás, com embrião de cerca de cinco centímetros em seu corpo. O...
    Leram 32482 Vezes

  • Um Mar de Esperma - Baleias gostam de sexo!

    Você já se perguntou porque ao sair do mar a sua pele ficar manchada de branca depois de secar ao sol? Porque acumula aquela espuma branca à beira mar? ...
    Leram 65222 Vezes

  • O que sua namorada pensa sobre você no sexo

    Homens, aprendam de uma vez por todas o que as mulheres pensam sobre vocês, na cama, na hora H. Look: 1. “Isso foi… bom” Se sua namorada disser isso log...
    Leram 55098 Vezes

  • Masturbação previne câncer de próstata?

    Médicos afirmam que a prática da masturbação pode prevenir o câncer de próstata. Alguns estudos recentes confirmam que quanto mais ejaculações os homens têm...
    Leram 10947 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Top 10 camuflagens animais
  • 65 anos e grávida de quadrigêmeos
  • A curiosa força de uma formiga
  • Os aviões e a rotação da Terra
  • O Poder Presciente da Matemática
  • Será este o lugar mais quente do planeta?
  • A História da Escala Richter
  • Jovens afirmam ter mantido relações sexuais com alienígenas

Você Sabia?

Senna conquistou 41 vitórias, 161 GPs, fez 2.750 voltas na liderança, 65 poles e ganhou 3 títulos mundiais.