CuriosidadeCiênciasDescoberta inovadora: homem resolve o segredo de Tesla

Descoberta inovadora: homem resolve o segredo de Tesla

Img Mobile - Descoberta inovadora: homem resolve o segredo de Tesla
Img - Descoberta inovadora: homem resolve o segredo de Tesla




Jim Murray já produziu dezenas de patentes e invenções e, agora, apresenta ao mundo uma descoberta verdadeiramente notável, que pode mudar a maneira como os seres humanos usam energia.

O pesquisador, que já construiu um acelerador de elétron linear em 1964, examinou seriamente o trabalho de Nikola Tesla. Ele ficou fascinado pelas incríveis afirmações de Tesla a respeito da geração e transmissão de energia, e prometeu descobrir os segredos não revelados do grande cientista.

Os esforços de Jim eventualmente o levaram a indivíduos como Otis T. Carr, que afirmou ter conhecido Tesla pessoalmente.

Jim Murray
Jim Murray

Com isso, Jim criou o dispositivo do SERPS (fonte de alimentação ressonada da energia comutada). Este circuito eletrônico altamente especializado tem a capacidade de "Ampliar" o poder efetivo aplicado a ele por quase 50 vezes. Quando Jim acoplou seu dispositivo à tecnologia patenteada como ultrarrápida de comutação, de Paul Babcock, ele conseguiu um aumento de 4790% na energia elétrica. Este tipo de desempenho, se comercializado, faria com que as maiores empresas de serviços elétricos ficassem ultrapassadas.

Vídeo somente em inglês:


Jim explicou que a energia elétrica é fornecida por um transformador especial, para energizar uma carga resistiva. O potencial magnético não dissociado é então capturado e armazenado temporariamente, antes de ser enviado de volta para a fonte através da mesma carga elétrica.

Este poder de oscilação tem propriedades completamente diferentes do que a energia elétrica convencional. Essa dinâmica energética poderia possibilitar a conservação de energia no futuro.

Vale ressaltar que o dispositivo foi criado graças aos conhecimentos disseminados por Tesla há quase cem anos.


Quem foi Tesla?



Tesla foi um cientista incrível, dono de diversas patentes. Sua inteligência e brilhantismo fizeram com que ele fosse vigiado pelo FBI. Após a morte de Tesla, em 1943, agentes do governo americano apreenderam grande parte de sua pesquisa privada.


Questionamentos



Assim como Tesla, o próprio Jim Murray foi investigado. Ele teve que apresentar sua pesquisa ao FBI e passou por vários questionamentos, mas não se intimidou.

Agora, graças aos modernos avanços tecnológicos e ao trabalho incansável de homens corajosos como Jim Murray, é possível começar a entender a incrível obra original de Tesla. Os estudos poderiam ser a chave para substituir ou acabar com a dependência de fontes de energia como carvão, petróleo, energia nuclear, eólica e solar.

O que, infelizmente, acontece é que as empresas de energia da atualidade comandam um mercado que recebe subsídios de até 5 bilhões de dólares por ano, enquanto pesquisadores independentes como Jim são totalmente ignorados.

A verdade óbvia é que, através do uso de tecnologias como o dispositivo SEPRS, seria possível satisfazer a necessidade do homem por fontes energéticas. Basta ter boa vontade e financiamento para a tecnologia.





Img - Descoberta inovadora: homem resolve o segredo de Tesla
+ Sobre essa Curiosidade: Tesla Eletricidade
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Como é feita a mudança de sexo em transexuais?
  • Bebida alcoólica pode prevenir AVC
  • Eram casados há 73 anos e morreram com 5 minutos de diferença
  • Adão e Eva não comeram maçã
  • Imagens da NASA captura OVNI sugando energia solar
  • Estudo aponta que a melhor maneira de fazer amigos é falando mal dos outros
  • A Origem da Colomba Pascal
  • Top 10 mordidas animais

Você Sabia?

Ficar acordado por 2 semanas pode levar à morte.