CuriosidadeCotidianoDescubra se você é um ímã de psicopatas

Descubra se você é um ímã de psicopatas

Img Mobile - Descubra se você é um ímã de psicopatas
Img - Descubra se você é um ímã de psicopatas




Se envolver acidentalmente com um psicopata é mais fácil do que você possa imaginar. Afinal, estas pessoas com personalidade psicopática apresentam com frequência boa posição social, aparência atraente e sucesso profissional.

É comum encontrar mulheres que conheceram parceiros encantadores, carismáticos, bonitos e charmosos e que, depois de algum tempo, se transformaram em pessoas horríveis, manipuladoras e doentes. Se você começar a notar que algo está errado com o seu namorado, se afaste o mais rápido possível, pois existem chances de que ele sofra de algum nível de psicopatia.

Isso pode ser notado, por exemplo, quando o parceiro mente patologicamente sobre o uso de drogas, dívidas, traições ou coisas piores.


Confira 7 sinais que indicam que você pode ser um ímã para psicopatas:



1. Empatia – Pessoas com transtornos antissociais, como psicopatas, sociopatas e narcisistas, apresentam baixa empatia. Em outras palavras, eles não se preocupam com ninguém, exceto com eles mesmos. Por outro lado, suas vítimas são frequentemente muito empáticas, ou seja, apresentam uma elevada sensibilidade emocional. São mulheres que se preocupam com os outros e que choram facilmente. As principais vítimas dos psicopatas costumam ser enfermeiras ou profissionais de serviço social. Os psicopatas estão sempre procurando alguém muito compassivo, que esteja disposto a resolver problemas.

2. Co-dependente – Mulheres co-dependentes tendem a ser confiáveis, emocionalmente maduras e responsáveis. Normalmente, são mulheres que cresceram cuidando de pais alcoólatras. Por serem tomadas por um sentimento de compaixão, elas acabam caindo facilmente em relacionamentos tóxicos e são manipuladas.

3. Extrovertidas – De acordo com Donna Andersen, fundadora do LoveFraud, um site que educa as pessoas sobre sociopatas, as mulheres extrovertidas atraem os psicopatas e intimidam os homens normais. Os sociopatas são, por natureza, magnéticos e carismáticos e gostam de mulheres com as mesmas características.

4. Mulheres mais velhas – Mulheres com mais de 30 anos normalmente apresentam algum patrimônio próprio, como carro, casa ou poupança. O psicopata se sente atraído e tenta explorar os recursos da mulher, sejam eles financeiros ou emocionais. Elas também se tornam vítimas mais fáceis depois de passarem por divórcio ou morte do cônjuge.

5. Ótimo relacionamento com o pai – Mulheres que se envolvem com homens tóxicos costumam crescer em famílias disfuncionais, onde nunca aprenderam o que é um relacionamento saudável. Mas, surpreendentemente, elas costumam ter um bom relacionamento de afeto com seus pais. Neste caso, mulheres que sempre tiveram os pais por perto nos momentos de dificuldades são mais vulneráveis aos psicopatas.

6. Comprometimento – As mulheres que se comprometem muito com os relacionamentos acabam sendo alvos fáceis de psicopatas, pois se preocupam mais com a relação do que com suas próprias vidas.

7. Instabilidade Emocional – Mulheres que apresentam sinais de instabilidade emocional podem ser mais suscetíveis a psicopatas. Essas mulheres tendem a demonstrar altos níveis de compaixão, tolerância e apego e não veem as bandeiras vermelhas e os riscos dos relacionamentos abusivos.





Img - Descubra se você é um ímã de psicopatas
+ Sobre essa Curiosidade: Psicopata Psicologia Crime Relacionamento Violência
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Como são nomeados os furacões?
  • Curiosidades sobre Alimentos
  • Os efeitos do LSD
  • Contato extraterrestre com voz feminina imitando gato - Ovni em Radar Russo
  • Curiosidades Curiosas
  • Quem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do Mundo?
  • Tempestades Eletromagnéticas (Chuva de Ráios)
  • Conheça mais o Louva-a-deus

Você Sabia?

Os ursos polares são canhotos.