CuriosidadeSobrenaturalElas estão de volta: as Trombetas do Apocalipse soaram no Canadá e na Indonésia

Elas estão de volta: as Trombetas do Apocalipse soaram no Canadá e na Indonésia

Img Mobile - Elas estão de volta: as Trombetas do Apocalipse soaram no Canadá e na Indonésia
Img - Elas estão de volta: as Trombetas do Apocalipse soaram no Canadá e na Indonésia




As trombetas do apocalipse já foram ouvidas em diversas localidades do mundo. Estes ruídos que vêm do céu ficaram sem ocorrer por algum tempo, mas agora eles estão de volta!

Relatos no Canadá e na Indonésia dão conta de que estranhos sons foram ouvidos por diversas pessoas. As localidades que relataram tais fenômenos são remotas, lugares distantes dos grandes centros urbanos. Aconteceram casos em Downtown Calgary, em Alberta, Canadá, e em vários locais da Indonésia.


O que são as trombetas do apocalipse?


Trombetas do Apocalipse soaram no Canadá e na Indonésia

Esses ruídos estão sendo relatados em lugares distantes do mundo há vários anos. Algumas testemunhas descreveram os ruídos como sendo zumbidos, outros se referem a explosões altas e a referências ao som de metal. Muitas pessoas interpretam estes sons desconhecidos como trombetas apocalípticas, ou seja, um sinal de que o fim dos tempos pode estar próximo.

Os sons causaram grande desconforto entre aqueles que os testemunharam, particularmente porque os ruídos costumam durar bastante tempo, aproximadamente algumas horas.



Naturalmente, esse fenômeno incrivelmente incomum provocou algumas teorias sobre o que poderia estar causando os ruídos. Alguns alegam que os ruídos poderiam ser um anúncio do apocalipse, dado aos sons de trombetas fantasmagóricas. Outros sugeriram que não tem nada a ver com o sobrenatural e que se trata de um ruído provocado pelo homem.



Algumas teorias indicam que os sons incomuns podem estar vinculados a testes governamentais de alto nível, conduzidos por várias nações. Sugeriu-se que os ruídos poderiam estar ligados ao projeto HAARP, projetado para controlar o clima; ou que ele poderia estar vinculado à Operação Blue Beam, que pretende produzir hologramas e ruídos estranhos no céu para serem usados no contexto de guerra psicológica.

Sobre o projeto HAARP:
Imagens de satélite da NASA mostram uma prova chocante da Engenharia Climática


Leia também:
Trombetas do Apocalipse, Sons desconhecidos vem assustando o mundo

A trombeta do apocalipse tocou novamente no mundo em 2013


No entanto, de acordo com Linda Molten Howe, a resposta pode ser muito menos alarmante do que tudo isso. Ela disse que é muito mais provável que os ruídos estranhos tenham sido causados por movimentos das placas tectônicas da Terra. À medida que essas placas se deslocam e se instalam em uma nova posição, elas produzem altos sons parecidos com gemidos, que ecoam e parecem vir do céu.

Algumas investigações ainda são necessárias para confirmar completamente a teoria, mas parece que a pesquisadora está no caminho certo. Com isso, felizmente, a ocorrência das supostas trombetas se tornará menos perturbadora para as pessoas.





Img - Elas estão de volta: as Trombetas do Apocalipse soaram no Canadá e na Indonésia
+ Sobre essa Curiosidade: Apocalipse
Comentários:

Curiosidades Relevantes