CuriosidadeCiênciasEsqueça o que você sabe sobre a origem da humanidade

Esqueça o que você sabe sobre a origem da humanidade

Img Mobile - Esqueça o que você sabe sobre a origem da humanidade
Img - Esqueça o que você sabe sobre a origem da humanidade




A internet chegou para nos trazer informações e conhecimentos incríveis. Você acha que sabe tudo sobre a história e evolução da humanidade? Então, leia este texto e veja que você pode estar equivocado.

A origem humana ainda é um tema delicado e cercado de mistérios. Quem teria, por exemplo, construído as estruturas gigantes de megalíticos da Terra? Como podemos ter artefatos e estruturas que datam de antes da existência humana? Estas são questões que intrigam os pesquisadores.

A pergunta “de onde viemos” não tem uma resposta óbvia. Talvez, o que vem sendo ensinado sobre a evolução humana e a ascensão da civilização primitiva não seja totalmente verdade. Uma nova geração de investigadores científicos apresenta evidências surpreendentes que a comunidade acadêmica tem ignorado. Confira!

Descobertas incríveis


Pesquisadores modernos acreditam que alguém esteja trabalhando para determinar as evidências arqueológicas da Terra, talvez seja uma sociedade alienígena super avançada. Uma evidência das possíveis mentiras aconteceu em junho de 1936, quando Max Hahn e sua esposa Emma caminhavam perto de uma cachoeira quando notaram uma rocha com madeira saindo de seu núcleo. Eles decidiram levar o objeto para a casa. O que eles encontraram dentro da peça chocou a comunidade arqueológica e científica. Incorporado à rocha estava um tipo de estátua de homem bastante antiga. Uma equipe de arqueólogos disse que o objeto tinha 400 milhões de anos.

Outro caso aconteceu em 1889, perto de Nampa, Idaho, quando trabalhadores estavam perfurando um poço artesiano. Eles encontraram uma pequena estatueta de barro cozido, extraída de uma profundidade de 98 metros. Para chegar a essa profundidade os trabalhadores tiveram que cortar através de 4,6 metros de lava de basalto e muitos outros estratos. A camada do topo tinha 15 milhões de anos de idade!

Como explicar estes acontecimentos e achados? Estas descobertas extraordinárias, embora estranhas, não são exclusivas ou mesmo incomuns. Há literalmente milhares de descobertas que nos fazem pensar sobre a idade do planeta Terra e sobre a nossa própria evolução como espécie.

Os métodos usuais da comunidade científica conformista, quando confrontados com tais anomalias, tentam desacreditar as fontes. No entanto, quando se percebe que milhares e milhares de artefatos estranhos foram descobertos e relatados ao longo dos anos, é preciso reavaliar a arqueologia e a ciência.

De um lado do campo, temos os darwinistas e sua teoria da evolução, tentando estabelecer uma visão falha deste processo. Por outro lado, temos os criacionistas com a crença de que um ser invisível e onipotente que vive nas nuvens, acenou há 7.000 anos atrás e criou a Terra e todos os seres. A realidade é que a origem da raça humana ainda é um enigma total.





Img - Esqueça o que você sabe sobre a origem da humanidade
+ Sobre essa Curiosidade: Evolução Evolução Humana
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Evolução dos Computadores

    Os computadores atuais já têm endereço certo: os museus. Os circuitos integrados serão substituídos por moléculas que reproduzem a estrutura genética de...
    Leram 18053 Vezes

  • Origem e Evolução da Vida

    Uma vida ativa como a que conhecemos só pode ocorrer no âmbito de temperatura entre 0 grau C e +100 graus C. A formação de vida em outros corpos celestes ta...
    Leram 19288 Vezes

  • Motor a ar: a revolução

    Um carro movido a ar? E funciona? A estas perguntas, colocadas com um tom de incredulidade, o engenheiro francês Guy Nègre, sempre responde com rotundo “sim...
    Leram 24450 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • A Função da Saliva
  • O que é o buraco de minhoca?
  • Expansão e Fim do Universo
  • A Lâmpada fluorescente e a Lâmpada elétrica incandescente
  • Qual foi a primeira vacina criada?
  • A história do universo
  • Jardins Suspensos da Babilônia
  • Qual é a função de um vereador?

Você Sabia?

Com um lápis é possível escrever uma linha reta de 56 km.