Ufologia

Imagens da NASA revelam ovnis decolando da Terra

Vídeos da NASA mostram naves extraterrestres deixando as superfícies da Terra e da Lua.

Qual seria a sua reação se avistasse um ovni decolando da superfície da Terra? Provavelmente, você não acreditaria ou ficaria com receio de contar para os outros por causa do julgamento que poderia sofrer da sociedade.

Apesar de todo o mistério que envolve os estudos sobre vidas extraterrestres e de nunca termos recebido informações concretas sobre a existência de ETS, há na internet quem divulgue vídeos e fotos, supostamente capturados pela NASA – Agência Espacial America, onde é possível ver ovnis saindo da superfície terrestre rumo ao espaço.

Um desses canais de comunicação é o UFO Planet, um programa veiculado no Youtube. No canal, o apresentador mostra algumas imagens fascinantes da suposta aparição de naves extraterrestres.

Em um desses vídeos, é possível ver fotografias e fotos de Marte, da Lua e da Terra, todos com a possível presença de seres extraterrestres. Os vídeos mostram que não somos os únicos a explorar o universo.

ANÚNCIOS

Uma das imagens mais surpreendentes mostra várias naves deixando a superficie da lua. O vídeo é apresentado como uma filmagem real feita a partir do espaço.

Também é possível ver alguns ovnis partindo da Terra. Há quem acredite, que os ETS viajam pelo espaço a procura de novas fontes de energia.

Um dos grandes nomes da ufologia na internet é Darin Crapo. Ele divulga diversas cenas de OVNIs capturados por câmeras da NASA em todo o mundo. As imagens mostram astronautas trabalhando no espaço enquanto são observados por extraterrestres, ovnis deixando a superfície da Lua e a presença de ETS na Terra. É difícil acreditar, e cada pessoa pode, e deve, tirar suas próprias conclusões.

ANÚNCIOS

Veja os vídeos:

Alguns canais no Youtube incentivam as pessoas a enviarem relatos e comunicações sobre o aparecimento de ovnis em nosso planeta. Quem tiver uma história para contar pode enviar para o e-mail que eles fornecerem, acesse esses canais e solicitem.

Sobre o Autor