CuriosidadeCiênciasImagens de satélite da NASA mostram uma prova chocante da Engenharia Climática

Imagens de satélite da NASA mostram uma prova chocante da Engenharia Climática

Img Mobile - Imagens de satélite da NASA mostram uma prova chocante da Engenharia Climática
Img - Imagens de satélite da NASA mostram uma prova chocante da Engenharia Climática




Imagens capturadas por satélites da NASA mostram como as ações humanas estão modificando de forma alarmante a engenharia climática do planeta, um sistema que era perfeitamente equilibrado antes de o homem começar a modificá-lo.

As fotos da NASA são uma prova impressionante e inegável da geoengenharia e de como a radiação solar tem afetado os sistemas do próprio planeta Terra que trabalham para dar suporte à existência de vida.

O que pode se notar é que os metais pesados e químicos altamente tóxicos que são sistematicamente pulverizados em nossa atmosfera a partir de aeronaves são manipulados com sinais de radiofrequência. Esses sinais são transmitidos de inúmeros locais ao redor do globo a partir de plataformas de transmissão. O impacto das transmissões de micro-ondas é significativo nas formações de nuvens e em outros fenômenos.

As transmissões de Alta Frequência (HAARP)
As transmissões de Alta Frequência (HAARP) sobre a Ilha do Príncipe Eduardo, Canadá.

Na série de imagens de satélite da NASA é possível observar diversas mudanças de impactos nas nuvens. Isso mostra que o nível de intervenção climática no ambiente está interrompendo a atuação da atmosfera da Terra e dos sistemas que garantem suporte à vida. Em um futuro não muito distante, essa realidade pode resultar em acontecimentos catastróficos para o mundo todo.

Fonte emissão, HAARP

Padrao suspeito nuvens satelite

Ondulacao nuvens eua sao francisco

Ondulacao nuvens

Ondulacao nuvens

Ondulacao nuvens

As imagens analisadas são de áreas da costa leste da Austrália, costa oeste da África, costa californiana, sul da Espanha no Mar de Alboran, costa noroeste da Austrália, Oceano Pacífico Oriental a oeste da Baixa Califórnia e do Oceano Austral, perto da Antártida.


Consequências das mudanças na engenharia climática da Terra


Furacão, Africa

Atualmente, 85% dos furacões que afetam os Estados Unidos são originários da África. Os sistemas de baixa pressão migram para o oeste, fora da costa africana. Um alto volume de engenharia climática ocorre nessa região.

Padrao nuvens africa

Segundo um artigo de notícias da FOX, a existência de muita poeira e ar seco na atmosfera causa uma interferência nos ritmos e sistemas naturais da Terra, gerando uma longa lista de efeitos catastróficos. Os dados disponíveis indicam que em cenários distintos, a engenharia climática tem influenciado a ocorrência de ciclones e outros fenômenos naturais.

Olho do Furacão Matthew, Ondas Gravitacionais, Flashes de Luzes

O furacão Matthew pode ter sido um exemplo da manipulação da engenharia climática, na qual houve uma série de transmissões de radiofrequência, de micro-ondas extremamente poderosas e aerossóis atmosféricos. Essas transmissões deixam um padrão de assinatura nas formações de nuvens de alto nível que estão saturadas com nanopartículas de metais pesados.

Depois de mais de 65 anos de intervenção climática, danos muito reais aos sistemas de apoio à vida na Terra estão acontecendo. Por isso, engenheiros em todo o mundo estão pesquisando formas de mitigar os danos já causados ao planeta e a seu sistema climático.

Assista:


É preciso que soluções sejam encontradas a curto e médio prazo para solucionar as mudanças do clima no planeta, caso contrário, muito em breve, os sistemas de suporte à vida na Terra estarão completamente destruídos, sem chances de recuperação.


Fontes: Geo engineering watch, Wakeup World





Img - Imagens de satélite da NASA mostram uma prova chocante da Engenharia Climática
+ Sobre essa Curiosidade: Furacão Clima
Comentários:

Curiosidades Relevantes