CuriosidadeTecnologiaJet Fighter: conheça a nova tecnologia testada por militares americanos

Jet Fighter: conheça a nova tecnologia testada por militares americanos

Img Mobile - Jet Fighter: conheça a nova tecnologia testada por militares americanos
Img - Jet Fighter: conheça a nova tecnologia testada por militares americanos




Um vídeo vazado na internet mostra a nova tecnologia dos militares norte-americanos: os chamados Jet Fighters, aeronaves desenvolvidas secretamente pelos Estados Unidos. Algumas teorias da conspiração afirmam, até mesmo, que os novos veículos militares foram criados a partir de tecnologias extraterrestres.

Fontes militares dizem que essa novidade está, pelo menos, 150 anos à frente do que o público possa imaginar. Esse tempo pode perfeitamente significar que hoje o mundo já conta com uma tecnologia capaz de viajar para outros planetas do sistema solar.

Em 9 de abril de 1997, o cientista David Adair falou, sob juramento, ao Congresso dos Estados Unidos sobre uma suposta nave espacial extraterrestre e sobre engenharia reversa. Vale lembrar que, quando alguém fala ao congresso sob juramento, é totalmente proibido cometer perjúrio ou dizer mentiras, sob o risco de receber uma punição de vinte anos de prisão em uma penitenciária federal.

O congresso confirmou a história, incluindo nomes e datas. Entre as informações que Adair transmitiu ao congresso norte-americano estavam as seguintes afirmações:

David Adair teria sido levado à Área 51 em 20 de junho em 1971 para conhecer o motor de uma nave extraterrestre recuperada;
Ele teria constatado que o motor tinha uma sensibilidade orgânica, o que significa que a peça poderia literalmente sentir as emoções e instruções do piloto;
Havia tubos de aparência orgânica que cercavam o motor.


A partir desse relato, fontes dizem que o exército dos Estados Unidos tem a capacidade de trabalho para desenvolver aviões a jato avançados, com o potencial de chegar à velocidade da luz.

Assista:



Projetos em andamento



Mais recentemente, a Marinha dos Estados Unidos e o secreto Escritório de Capacidades Estratégicas do Pentágono demonstraram uma tecnologia autônoma de drones em vôo, usando mais de 100 aeronaves não tripuladas. Durante o teste, que foi conduzido sobre o Lago da China, na Califórnia, três Boeings F/A-18E / F Super Hornets lançaram 103 drones Perdix que demonstraram comportamentos coletivos, como a tomada de decisões em conjunto, de forma adaptativa.

Para os especialistas, essa tecnologia funciona como um organismo coletivo, que compartilha um cérebro que comanda todas as tomadas de decisões. Esta demonstração particular é um dos primeiros exemplos do potencial de operação destes equipamentos.

Agora, o Pentágono está trabalhando na transição dessa tecnologia para uma aeronave operacional. Um dos desafios do projeto é encontrar uma empresa que possa desenvolver um design adequado para produção em massa, já que o Departamento de Defesa quer construir o Perdix em lotes de até 1.000 unidades.

Essas inovações são apenas um prenúncio das coisas que virão no futuro. A tecnologia das aeronaves e drones tem um imenso potencial a ser desenvolvido. Sendo assim, é possível que em algumas décadas tenhamos equipamentos de defesa capazes de destruir aéreas inimigas e até criar uma guerra eletrônica no mundo.


Fonte: Section51-ufo





Img - Jet Fighter: conheça a nova tecnologia testada por militares americanos
+ Sobre essa Curiosidade: Avião
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • A Lenda do Drácula
  • Seu estilo de vida provavelmente está te matando!
  • A Descoberta Rádio(Ra)
  • Quais as dúvidas mais bizarras do mundo?
  • Sobre a indicação do Hitler ao prêmio nobel da paz em 1939
  • Caminhão do Futuro - Flex Futurum
  • Como são escolhidas as maravilhas da humanidade?
  • Jet Fighter: conheça a nova tecnologia testada por militares americanos

Você Sabia?

Os elefantes são os únicos animais do planeta que não conseguem pular.