Cotidiano

Lançamentos de filmes mais esperados para julho/agosto/setembro de 2016

O segundo semestre de 2016 promete grandes lançamentos no cinema. Confira!

Se você é fã de cinema, vai adorar saber que o segundo semestre de 2016 promete grandes lançamentos. São filmes muito esperados pelo público e que já começam a chegar às telonas mundiais a partir do mês de julho. Entre as produções mais aguardadas estão filmes como “A Era do Gelo: O Big Bang” e “Ben-Hur”.

Confira os lançamentos dos filmes mais esperados para os meses de Julho, Agosto e Setembro de 2016!

Julho

A Era do Gelo: O Big Bang – No dia 7 de Julho estreiou mais uma etapa da animação de grande sucesso mundial A Era do Gelo. Desta vez, os personagens devem enfrentar o risco de um meteoro que entra em rota de colisão com a Terra. É diversão garantida para as férias escolares!

Caça-Fantasmas – No dia 14 de Julho, outro clássico do cinema estreia. O novo filme dos Caça-Fantasmas mostra as aventuras de uma jornada para salvar a cidade de Nova Iorque e o mundo da invasão fantasma.

Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina – No dia 14 de Julho, o novo filme nacional da turminha do Carrossel estreia nos cinemas. Mais uma boa opção para as férias.

ANÚNCIOS

A Lenda de Tarzan – No dia 21 de Julho chega aos cinemas o filme A Lenda de Tarzan, que faz uma releitura da lenda do menino que cresceu na selva.

Agosto

As aventuras de Robinson Crusoé – Esta animação estreia em 4 de agosto, e promete levar o público para uma jornada de aventuras com o jovem Robinson Crusoé.

ANÚNCIOS

Ben-Hur – No dia 18 de agosto, chega aos cinemas o filme Ben-Hur, uma produção bastante esperada por quem gosta de filmes épicos e de ação.

Setembro

Star Trek: Sem Fronteiras – No dia 1 de setembro estreia o novo Star Trek, filme de ficção científica com uma incrível aventura intergaláctica.

O bebê de Bridget Jones – No dia 29 de setembro, chega às telonas mais uma produção sobre a solteira mais adorada do mundo. Bridget Jones tem um filho e não tem certeza de quem é o pai da criança.

O Lar das Crianças Peculiares – No dia 29 de setembro também estreia uma produção de Tim Burton. O filme fala sobre um fantástico abrigo para crianças com poderes especiais.

Sobre o Autor