CuriosidadeCotidianoMelhores sucos e chás para eliminar toxinas do corpo

Melhores sucos e chás para eliminar toxinas do corpo

Img Mobile - Melhores sucos e chás para eliminar toxinas do corpo
Img - Melhores sucos e chás para eliminar toxinas do corpo




Se você comete excessos, a começar pela cervejinha e pelas festas fique atento as dicas a seguir:

No calor, o corpo perde muito líquido, por causa do aumento da transpiração. Nesse período, a hidratação do organismo deve receber atenção total. E nada melhor que sucos e chás saudáveis, que além de refrescantes, podem ajudar a eliminar o excesso de toxinas do corpo e, de quebra, ajudar a emagrecer:

Fique atento a essas dicas de sucos e chás que podem te ajudar a entrar em forma:

Sucos Desintoxicantes – são aqueles que purificam e energizam o corpo, eliminando as toxinas e nutrindo o organismo. Resumindo, esses sucos fazem uma verdadeira faxina no organismo. Nessas receitas você pode abusar da alface, couve, hortelã, aipo, abacaxi, tofu, maçã, quinua e linhaça.


Receitas:
Suco desintoxicante 1
Ingredientes: 4 cenouras sem casca; Suco de 2 limões; 1 colher (sopa) de linhaça triturada – Bater tudo no liquidificador e beba em jejum.


Suco desintoxicante 2
Ingredientes: 1 limão pequeno; Suco de 2 laranjas-lima; 6 folhas de alface; ½ copo de água – Bater tudo no liquidificador, coar e consumir em seguida.


Suco de Abacaxi e Cavalinha
Ingredientes: 1 xícara (chá) de água; 1 colher (sobremesa) de cavalinha seca; 1 rodela de abacaxi; 4 folhas de hortelã; 1 kiwi sem a casca; 1 folha de alface; 1 colher (sopa ) de mel (orgânico); 1 cubo de gelo – Prepare o chá de cavalinha, junte aos outros ingredientes no liquidificador e bata tudo.


Suco de Aipo com Melancia
Ingredientes: 2 fatias de melancia picada; 1 talo de aipo com as folhas; 1 colher de sopa de linhaça ou Quinua real; 1 colher de sopa de mel (orgânico); 1 cubo de gelo – Bater tudo no liquidificador, depois coar e servir.


Suco Verde
Ingredientes: 1 copo de 200 ml de água de côco; 1 maçã com casca picada; 1 folha de couve; 1 colher de sopa de mel; 1 colher de sobremesa de linhaça; 1 cubo de gelo – Bater tudo no liquidificador.


Chás
Os melhores chás para eliminar toxinas do corpo são: alfazema, chá verde, chá de erva cidreira, chá de Guaraná e chá de ginseng coreano.





Img - Melhores sucos e chás para eliminar toxinas do corpo
+ Sobre essa Curiosidade: Toxina Doença Suco
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Dá sono tomar suco de maracujá?

    Tomar um suco de maracujá no meio de um dia super agitado ou numa tarde quente de trabalho é realmente muito bom! O maracujá, além de ser um fruta saborosa,...
    Leram 55868 Vezes

  • Doenças Raras (Vídeo)

    Impressionante seleção de imagens sobre doenças raras e devastadoras. Imagens chocantes e bizarras, caso não tenha estômago para ver não tente. Menino...
    Leram 131636 Vezes

  • Doenças transmitidas pelo beijo na boca

    Beijar na boca é muito bom, mas também pode ser muito perigoso quando beijamos a pessoa errada. Segundo os médicos, existem várias doenças que podem ser tra...
    Leram 27337 Vezes

  • As doenças mais raras do mundo

    Existem algumas doenças raras, e até mesmo estranhas, que ocorrem com pouca regularidade, mas apresentam sintomas e consequências graves. A maioria das doen...
    Leram 62238 Vezes

  • Doenças do Egito Antigo

    Segundo a história, o povo do Egito teria sofrido com dez pragas. De acordo com a tradição judaico-cristã, essas pragas teriam sido enviadas por Deus para q...
    Leram 16117 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Um dos maiores terremotos da Terra...
  • Carro movido à água, invenção Brasileira?
  • Raposa fere caçador a tiro de espingarda
  • Ovo Fabergé
  • Google está construindo novo sistema operacional de código aberto para telefones e computadores
  • Mulher Arame - Cerdas de metal crescendo do estômago
  • Minhas unhas são terrivelmente amargas
  • Qual foi a única cidade brasileira fundada por franceses?

Você Sabia?

Uma pessoa gasta 5 anos de sua vida comendo.