CuriosidadeSobrenaturalMenino lembra a causa de sua morte em vida passada e encontra seu assassino

Menino lembra a causa de sua morte em vida passada e encontra seu assassino

Img Mobile - Menino lembra a causa de sua morte em vida passada e encontra seu assassino
Img - Menino lembra a causa de sua morte em vida passada e encontra seu assassino




Um pequeno menino surpreendeu pesquisadores e sua comunidade por ter se lembrado da causa de sua morte em outra vida e também por ter se recordado do seu assassino. Esta pode ser uma prova inegável da existência real da reencarnação.

O garoto, de apenas três anos de idade, vive perto da fronteira com a Síria. Ele não só falou de sua vida passada, mas resolveu o seu assassinato. O pediatra Eli Lasch acompanhou o caso enquanto trabalhava como consultor sênior de coordenação dos serviços de saúde na Faixa de Gaza.

A criança de três anos de idade faz parte da comunidade de drusos, um grupo religioso do Oriente Médio. Quando o Dr. Lasch se reuniu com o menino, ele contou que tinha vivido uma vida passada, fato que não é incomum para as crianças, especialmente para aquelas com muita imaginação. Contudo, aquilo que poderia ser apenas a invenção de um menino, chamou a atenção do especialista.

A criança contou sua história, mencionou que sabia onde seu antigo corpo estava enterrado e disse que se lembrava também do seu assassino. O menino levou as pessoas para o local e começaram a cavar. Não demorou para que eles encontrassem um esqueleto.

Após examinar o crânio do esqueleto, o Dr. Lasch encontrou uma ferida de machado no crânio. O menino de três anos de idade, tinha uma marca de nascença na testa no mesmo local. A fé Drusa afirma que marcas de nascença são a marca física da ferida da morte de uma vida passada.

Embora o corpo encontrado possa parecer uma coincidência, o garoto foi um passo adiante. Ele disse que sabia exatamente onde a arma do crime, um machado, havia sido enterrada. As pessoas novamente seguiram o menino para o local, cavaram e encontraram o machado.

Por fim, numa cidade vizinha, o menino conseguiu ainda apontar o seu assassino na vida passada. Ao ser confrontada, a pessoa indicada pela criança ficou nervosa e acabou confessando o crime.

Tudo indica que a história seja realmente verdadeira, pois uma criança de três anos não conseguiria inventar tanta coisa e não seriam possíveis tantas coincidências. O que vocês acham?





Img - Menino lembra a causa de sua morte em vida passada e encontra seu assassino
+ Sobre essa Curiosidade: Morte Fantasma Reencarnação
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Os Sons dos Fantasmas

    Entre as explicações que a parapsicologia tem encontrado para a existência das chamadas “assombrações', uma das mais recentes é a das “ondas sonoras”. A ...
    Leram 34686 Vezes

  • Mistério no Vale da Morte

    Nos Estados Unidos, no leito de um lago seco, na parte ocidental do Vale da Morte, um enigma intriga os cientistas e tem desafiado até agora qualquer explic...
    Leram 23837 Vezes

  • Consciência Pós Morte na Ciência

    Segundo Carlos Antonio Fragoso Guimarães a Psicologia Transpessoal é a corrente mais avançada em Psicologia que acredita na consciência pós a morte. Segundo...
    Leram 31888 Vezes

  • Fantasma de Menina em Cemitério

    Esse vídeo foi produzido no México e é de uma garota que aparece em um cemitério local. O cara tenta filmar mais...............................................
    Leram 45472 Vezes

  • Fotos de Fantasmas em Vídeo

    Se tiver coragem prossiga. Fotos de fantasmas que apareceram em fotos tiradas ao acaso. Bom, confira e tire suas próprias conclusões. ---------------...
    Leram 60661 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Porque os outros planetas não têm vida
  • Já ouviu falar do Vórtice Toroidal?
  • Dorsal Meso-Atlântica
  • Relâmpagos vs Asteróides
  • Lenda Urbana - Palavras Demoníacas nas Musicas da Xuxa
  • Pirâmides do Egito - Maravilha do Mundo
  • Mito sobre a visão dos cachorros
  • Quais os personagens dos desenhos animados mais famosos no Brasil hoje?

Você Sabia?

Senna conquistou 41 vitórias, 161 GPs, fez 2.750 voltas na liderança, 65 poles e ganhou 3 títulos mundiais.