CuriosidadeUfologiaNovo tipo de lentes detecta imagens invisíveis aos olhos humanos

Novo tipo de lentes detecta imagens invisíveis aos olhos humanos

Img Mobile - Novo tipo de lentes detecta imagens invisíveis aos olhos humanos
Img - Novo tipo de lentes detecta imagens invisíveis aos olhos humanos




O avanço da ciência, provavelmente, nos levará a uma realidade incrível nas próximas décadas. Algumas pesquisas e invenções que estão em andamento hoje podem ser a revolução do futuro. Um exemplo é um novo tipo de lente em desenvolvimento para um telescópio, que promete permitir aos seres humanos enxergar coisas que atualmente são invisíveis aos nossos olhos.

Segundo os cientistas da Thunder Energies Corp, as lentes permitem que as pessoas vejam imagens curiosas, que estão sendo detectadas principalmente em torno de instalações militares e grandes plantas industriais.

A Thunder Energies Corp detectou recentemente entidades invisíveis em nosso ambiente terrestre. Para isso, a empresa utilizou o revolucionário telescópio Santilli com lentes côncavas, uma marca comercial que está em fase de patente pela Thunder Energies.

A corporação já havia apresentado anteriormente algumas confirmações sobre a existência aparente de galáxias de antimatéria, asteroides de antimatéria e raios cósmicos de antimatéria. Todos estes elementos foram detectados em testes científicos.

Usando lentes de contato

Com essa novidade, a Thunder Energies se torna a primeira empresa a mostrar evidências concretas da existência das chamadas Entidades Invisíveis Terrestres (ITE), do tipo matéria escura e matéria brilhante.

Para o Dr. Ruggero Santilli, CEO da Thunder Energies Corp, esta é uma descoberta emocionante. Ele afirmou que “ainda não é possível saber com certeza quais são essas entidades, pois elas são completamente invisíveis aos nossos olhos, nossos binóculos ou telescópios tradicionais”. Ele também disse que estes objetos são totalmente visíveis em câmeras anexadas ao telescópio Santilli.

Ets disfaçados entre humanos

Algumas informações técnicas obtidas no documento científico R. M. Santilli garantem que as lentes deste novo modelo de telescópio permitem a detecção aparente da antimatéria ou de outros tipos de elementos e energias, por meio de lentes côncavas. A descoberta foi publicada no American Journal of Modern Physics.

A notícia de que a empresa conseguiu captar imagens de objetos astronômicos formados por antimatéria (ou anti-fótons) movimentou o universo científico. Com isso, o telescópio Santilli se tornou notícia no mundo todo.

Polêmica no mundo da ciência



Vale lembrar que a Thunder Energies Corporation pertence ao Dr. Ruggero Santilli, que é um físico nuclear ítalo-americano muito polêmico entre a comunidade científica internacional. Durante muitos anos, o cientista afirmou que é vítima de uma rede de conspiração que tenta esconder os novos avanços, paradigmas e conceitos da ciência moderna.

Contudo, há quem diga que os testes realizados com as lentes do telescópio Santilli foram manipulados para favorecer o produto no mercado comercial. Sendo assim, fica a dúvida sobre a eficácia das lentes e a veracidade dessa suposta descoberta revolucionária.





Img - Novo tipo de lentes detecta imagens invisíveis aos olhos humanos
+ Sobre essa Curiosidade: Extraterrestre Lentes
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Qual é o estado físico do vidro?
  • A velocidade da luz pode não ser constante
  • OVNIS relatados depois de 50 anos
  • Sibéria registra crateras gigantes inexplicáveis
  • O que sua namorada pensa sobre você no sexo
  • Quanto ganha por dia o homem mais rico do Brasil?
  • Quem são os Youtubers mais famosos do Brasil e do Mundo?
  • Natalya Nikolayevna Demkina e sua visão divina

Você Sabia?

O único alimento que não apodrece é o mel.