CuriosidadeUfologiaO Caso Ovni: Zangão da California

O Caso Ovni: Zangão da California

Img Mobile - O Caso Ovni: Zangão da California
Img - O Caso Ovni: Zangão da California




O detetive particular T.K. Davis trabalhou em casos excêntricos. Uma vez ele perseguiu uma mulher de um braço só por negligência infantil. Ele demarcou um quintal para pegar um cara jogando torrões de terra em uma piscina. Quando você faz perguntas misteriosas vivendo sua vida recebendo em U$ 100 por hora, você pega algumas chamadas fora do comum.

Ele trabalha nas ruas da região suburbana de uma cidade perto de Santa Cruz. Ah, claro, essa vida pode parecer inocente, mas ela pode ficar um pouco assustadora se você deixar. As pessoas podem ver coisas - "objetos incomuns no céu", por exemplo - e não dizer, por medo de serem ridicularizadas.

Em momentos como esse, um detetive particular vem a calhar. Ele pode olhar em volta, fazer algumas perguntas difíceis - mesmo que isso signifique arriscar sua reputação construída ao longo de 30 anos como um xerife.

Isso é mais ou menos onde se encontra agora Davis, ao volante de seu Ford Explorer azul, com o seu parceiro Frankie Dixon. Eles estão cruzando ruas, olhando para postes e tentando descobrir: Existem fotos de um objeto voador não identificado?

As fotos vieram de surpresa! - pela Internet. Em maio, alguém usando o nome Raji as publicou no Craigslist. Todas as três fotos mostram um poste de força de madeira solitário com sua mistura de travessas e fios. Pairando acima dela, uma espécie de disco voador.

A coisa parece exageradamente parte de "Star Trek", com membros metálicos sobressaindo de uma esfera cilíndrica. Examinado de perto, um dos braços tem algum tipo de escrita.

Raji disse às pessoas que ele tirou as fotos em Capitola. Em seguida, ele desapareceu no ciberespaço.

Os caçadores de UFO de todo o mundo começaram um movimento. Aparentemente, Raji não estava sozinho. Em outros lugares, outras supostas testemunhas postaram fotos e vídeos do mesmo objeto peculiar. A suposta nave ficou conhecida como o "Zangão da California".

Logo, o mistério tornou-se demasiadadamente tentador para ser deixado aos especuladores da Internet. Alguém que sabia o que estava fazendo teve que ser contratado para localizar o pólo, o que pode levar a encontrar Raji.

Eles não são Homens de Preto. Para cobrir sua pança de meia-idade, Davis prefere casacos e calças de ganga azul. Dixon é mais um homem de branco.

Davis se considera um especialista em vigaristas e aloprados. Assim, seu radar disparou em janeiro, quando ele recebeu o telefonema de uma mulher em Londres.

Ela disse que estava no Fórum Open Minds, um grupo de Internet especializado em "ufologia". Ela disse que representava as pessoas que estavam interessadas no caso e queria entrar em contato com Raji e outras pessoas que alegaram em publicações online de ter visto a mesma nave.

Antes de chamar Davis, o grupo Open Minds tinha enviado um e-mail para Raji. Ele disse que tirou a foto da casa dos pais de sua noiva. Eles esperavam para fazer mais perguntas, mas de repente ele fechou sua conta de e-mail. Eles passaram meses procurando por ele antes de decidir contratar um profissional.


Tradução de Juliana Miranda.

Fonte:
La Times





Img - O Caso Ovni: Zangão da California
+ Sobre essa Curiosidade: OVNI California
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • As 26 celebridades mais inteligentes do mundo
  • Curiosidades sobre o leite materno
  • Por que as vezes engasgamos?
  • Coral e Algas Marinhas vs Árvores. Quem produz mais oxigênio?
  • Homem de Neandertal era um carnívoro brutal que caçava e estuprava seres humanos
  • Quantas pessoas no mundo acreditam em Extraterrestres?
  • Rabinos ultra-ortodoxos querem proibir internet em Israel
  • O que é Crossfit?

Você Sabia?

A pele humana é renovada 1.000 vezes ao longo da vida.