CuriosidadeCiênciasO fim da dependência das fontes de energia tradicionais

O fim da dependência das fontes de energia tradicionais

Img Mobile - O fim da dependência das fontes de energia tradicionais
Img - O fim da dependência das fontes de energia tradicionais




Será que em algum momento o homem deixará de ser dependente de fontes de energia como o petróleo, eólica, solar e nuclear? Saiba o que podemos esperar do futuro!

O fim do mundo dos hidrocarbonetos e da dependência humana por fontes de energia eólica, solar e nuclear pode estar próximo. Um dispositivo criado por um engenheiro nuclear chamado Keshe pode estar prestes a revolucionar a geração de energia.

Em vídeos divulgados na internet, Keshe apresenta tal dispositivo, que já estaria sendo testado por, pelo menos, cinco equipes de pesquisadores. Se esta tecnologia for bem-sucedida, a dependência humana por energia eólica, solar, nuclear, petróleo e carvão estaria resolvida.

Segundo Keshe, ele criou um único dispositivo que seria capaz de alimentar todos os aparelhos de uma casa inteira. Apesar de muitos desacreditarem a tecnologia de Keshe e afirmarem que ela é fantasiosa, empresas como a DARPA e a Boeing já estariam colhendo excelentes resultados com as unidades Keshe MagRav. Existem, inclusive, rumores de que a Boeing já teria um drone alimentado por essa tecnologia.

Veja o vídeo:



Que tal uma rede WiFi para distribuição de energia elétrica?



A discussão sobre fontes limpas para a geração de energia já não é recente. Há muitos anos os cientistas têm estudado formas de gerar energia sem prejudicar os estoques de recursos naturais do planeta e sem emitir gases poluentes e causadores do efeito estufa.

Uma tecnologia que vem sendo discutida é a criação de uma grande rede WiFi que pudesse fornecer energia elétrica através do ar. Essa também poderia ser uma forma de acabar com a escravidão dos hidrocarbonetos que tem governado o mundo.

Se as novas tecnologias cogitadas falharem, dentro de um século 17% da população mundial não teria mais acesso à eletricidade, de acordo com a World Energy Outlook.


Mais sobre o dispositivo de Keshe



O dispositivo de Keshe utiliza um compressor e, aparentemente, é formado por um circuito bastante simples. Keshe nasceu no Irã, formou-se como engenheiro nuclear na Grã-Bretanha e trabalhou para empresas de energia até decidir atuar por conta própria.

Em uso:
Dispositivo em funcionamento

Recentemente, Keshe anunciou uma tecnologia surpreendente. Ele chegou a ser chamado para trabalhar novamente na Grã-Bretanha e, em seguida, recebeu um convite da família real belga, mas recusou ambos.

Essa resistência do engenheiro em compartilhar suas descobertas pode estar o colocando na mira de poderosos. Atualmente, existem grupos contrários a Keshe, que afirmam que ele estaria ligado ao recrutamento para o terrorismo.

Hoje, Keshe vive na Itália. E, ao que tudo indica, existem forças incríveis dispostas a esmagar o suposto dispositivo gerador de energia desse engenheiro.

Fonte: Veterans Today.





Img - O fim da dependência das fontes de energia tradicionais
+ Sobre essa Curiosidade: Eletricidade Energia Solar Petróleo
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Quanto aumentou a emissão de gases do efeito estufa?
  • Trajetória do Google
  • Amar também mata
  • Existe algum lugar que ninguem chegou no planeta terra?
  • Perguntas Animais
  • Quais países do mundo aceitam o visto americano para turismo?
  • Metrossexual
  • As 10 espécies mais ameaçadas no mundo

Você Sabia?

Com um lápis é possível escrever uma linha reta de 56 km.