CuriosidadeSobrenaturalO Poço dos Segredos Perdidos

O Poço dos Segredos Perdidos

Img Mobile - O Poço dos Segredos Perdidos
Img - O Poço dos Segredos Perdidos




Parece fantástico imaginar que existe uma "Santa Aliança" contra o saber, uma organização para fazer desaparecer certos segredos. Entretanto, tal hipótese não é mais fantástica do que a da grande conspiração nazista. É que, somente agora, nos apercebemos até que ponto era perfeita a "Ordem Negra", até que ponto seus filiados eram numerosos em todos os países do mundo, e até que ponto essa conspiração estava muito próxima do êxito. É por isso que não podemos rejeitar, a priori, a hipótese de uma conspiração muito mais antiga"

(Jacques Bergier)

-------------------------------------

Eis aqui nesta foto uma nova visão, mais detalhada e bastante nítida, de um dos maiores e mais bem guardados segredos da Arqueologia. Esta imagem de um ET está claramente estampada em um mural situado em um templo de Saccara, Egito! Note-se que contrariando todo o estilo da arte tradicional egípcia, o personagem não está retratado de perfil. E tampouco representa qualquer dos deuses pertencentes ao vasto panteão do Antigo Egito!


-------------------------------------

Certos museus não comprometidos com a verdade e membros da "conspiração do silêncio", possuem nos seus "infernos", também por vezes chamados de "reservas técnicas", certas coisas bastante chocantes e sobretudo embaraçosas que jamais poderiam ser mostradas ao grande público, uma vez que contrariariam tudo aquilo que os tratados convencionais ensinam e também tudo aquilo que as teorias clássicas pregam. Como por exemplo, essa criatura alienígena mumificada que foi encontrada no interior de uma tumba egípcia não identificada, ao lado da múmia de um soberano. E por sinal não foi a única. Na tumba de Tutancamon existia um outro exemplar no interior de um pequeno sarcófago - um alienígena humanóide.



-------------------------------------

Vamos inverter a posição da imagem anterior. Agora observe com bastante atenção os seus insólitos detalhes. Veja o rosto e os membros inferiores que por sinal estão muito nítidos. Não é um animal e tampouco um feto humano. O que é então?



-------------------------------------

E por falar em Egito, aqui está um outro segredo muito bem guardado. Você já viu anteriormente neste site uma foto dessa imagem do deus-chacal egípcio Anubis, o protetor dos embalsamados e guardião das tumbas, tendo na mão a Cruz Ansata, imagem esta gravada em relevo, encontrada.... Na Austrália! O fato é, por si só, verdadeiramente espantoso, porém NÃO É TUDO. Deixamos propositadamente o restante desse outro "muito bem guardado segredo" para esta parte do nosso trabalho, precisamente porque....




-------------------------------------

.... Bem ao estilo egípcio, ela foi encontrada nesse conjunto de cavernas situado em Hunter Valley - a cerca de 100 quilômetros da cidade de Sidney. E nesse conjunto de cavernas existem muitas outras intrigantes surpresas!




-------------------------------------

Pois aquela imagem do magnético deus-chacal não é única e está acompanhada de inúmeros outros relevos, contendo hieróglifos egípcios cujos descobridores acreditavam ser originários da Terceira Dinastia Egípcia (ou talvez muito mais antigos do que isso)! E - mistério - como foram parar na distante Austrália?




-------------------------------------

Nesta foto, mais caracteres hieroglíficos ali encontrados. Contudo, a mensagem que eles transmitem ainda é incompreensível, apesar de os egiptólogos estarem cansados de saber traduzir a antiga escrita egípcia. Porém, exceto aqui - uma vez que vários sinais não identificados estão presentes! Todavia (e como para um bom entendedor um pingo se torna letra), acreditamos que justamente aqui neste particular exemplo a maravilhosa linguagem dos símbolos fala, como sempre, muito mais alto. Na extremidade inferior esquerda, o sinal também encontrado na antiga Índia e que representa VIMANA - a máquina voadora dos "antigos deuses". E acima dela o hieróglifo que tradicionalmente significa "terra estrangeira"!



-------------------------------------

Aqui, mais caracteres hieroglíficos. O da esquerda é incompreensível.



-------------------------------------

Este outro simbolismo é por demais evidente: a múmia sobre o estrado em que tradicionalmente era colocada. Só que inusitadamente ela FLUTUA sobre ele! E se o sinal de Anubis está presente isso obviamente significa que existe uma tumba escondida nas proximidades. Teria sido ela já encontrada? Não se sabe! Mas se é que o foi, o sigilo como sempre encobriu tudo.



-------------------------------------

Aqui, outro evidente simbolismo: o sinal superior significa "pet" - "céu" e também "aquilo que está acima". O inferior "tua", significa "estrela" ou "sabedoria, ensinamento". Literalmente um mensageiro celeste, ou talvez uma sabedoria que veio do céu? Sem dúvida, muito provavelmente, e quem sabe ainda ......



-------------------------------------

..... Explicitamente algo muito mais intimamente relacionado com extraterrestres? Veja essa outra parte do mural. A Esfinge, o símbolo por excelência do segredo e do mistério, claramente representada tendo ao lado um "hieróglifo" de formato humano, por sinal inédito - note-se o tamanho da cabeça do personagem e, logo abaixo, novamente a estrela!



-------------------------------------

.... E este aqui, então, nem se fala!!! O UFO (ou ainda VIMANA) está claramente retratado na parte superior esquerda! E, da mesma forma, não existe qualquer hieróglifo egípcio semelhante. O sinal é bastante claro e a mensagem agora nos parece nítida! Estaria ali situada uma tumba contendo o sarcófago e a múmia de uma entidade alienígena? O mistério maior, contudo, é COMO e POR QUE os antigos egípcios chegaram à Austrália? Pegue um Atlas geográfico, Prezado Visitante, e veja como o Continente Australiano - que se situa em meio aos Oceanos Índico e Pacífico é extraordinariamente distante do Egito!



-------------------------------------

Criaturas estranhas e sobretudo "diferentes" estiveram aqui no nosso planeta em tempos muito recuados. Não há mesmo mais o que negar! Estamos agora no Horseshoe Canyon (Canyon da Ferradura), situado em Utah, EUA. Aqui, um imenso mural elaborado por uma perdida civilização nos mostra coisas bastante curiosas. As imagens são incrivelmente semelhantes a outras pinturas rupestres situadas na Austrália e que também nos mostram essas mesmas personagens escuras e desprovidas de rostos.



-------------------------------------

Aproximemos a imagem mais um pouco.....



-------------------------------------

..... E o que vemos aqui, senão a fantástica imagem de uma espécie de robô que acompanhava os demais misteriosos personagens?



-------------------------------------

Mais segredos? Vamos então mergulhar ainda mais fundo neste borbulhante poço! A foto nos mostra a chamada PEDRA DO DECÁLOGO que parece conter a transcrição dos DEZ MANDAMENTOS, ao redor da figura de um misterioso personagem. Um trabalho artístico por sinal muito bem elaborado. Mas onde exatamente foi encontrada, porém não divulgaram? Se você respondeu NEWARK, OHIO, Estados Unidos da América, acertou! E isso foi em 1860, em meio a um dos famosos "Mounds" - elevações artificiais erigidas por uma antiga e desconhecida cultura. Os caracteres hebraicos arcaicos (da época dos Manuscritos do Mar Morto) trazem, de fato, uma versão condensada do Decálogo! E isto é apenas uma das inumeras provas de que os Hebreus (e também os seus ancestrais) estiveram nas Américas - Inclusive Jesus Cristo e os Apóstolos, conforme muitas outras surpreendentes evidências arqueológicas já o demonstraram!!! (FOTO: J. Huston McCulloch)



-------------------------------------

Também em 1860 esta outra importante peça arqueológica, batizada de "Chave" foi ali encontrada, igualmente apresentando os mesmos antigos caracteres hebraicos. (FOTO: J. Huston McCulloch)



-------------------------------------

Não há mesmo o que negar; e tampouco mais o que esconder! Essa enorme rocha gravada em relevo foi encontrada em Las Lunas, ao sul de Albuquerque, NOVO MÉXICO, também EUA! Aqui, mais uma vez, os caracteres hebraicos arcaicos, provando que a América não foi descoberta por Colombo e que bem antes eles várias civilizações ali se estabeleceram ou a visitaram. Por durante séculos esta pedra esteve coberta pelos líquens e pelos musgos, tendo sido casualmente descoberta. Sua autenticidade é inegável, comprovada até pelo notável cientista, arqueólogo e historiador Cyrus Gordon, que a examinou detidamente. E aqui também estaria transcrito o Decálogo, segundo acreditam alguns pesquisadores! Aliás, as próprias montanhas que a cercam apresentam as evidências de antigas fortificações e habitações! A montanha mais próxima, aliás, apresenta no seu topo estranhas ruínas - muito mais antigas e cujo acesso é vedado. E também apresenta os chamados petróglifos em grande profusão. Um deles, contudo, chama a atenção: ostenta um mapa celeste... Mostrando a posição dos planetas do nosso Sistema durante um eclipse!!!



-------------------------------------





Img - O Poço dos Segredos Perdidos
+ Sobre essa Curiosidade: Estraterrestre segredo
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Top 10 descobertas científicas que mudaram a humanidade
  • Qual foi a primeira capitania hereditária no Brasil?
  • A menor serpente do mundo
  • Dropleton
  • Quanto tempo as mulheres esperam para dormir com um novo parceiro?
  • Distúrbio Peroxissômico
  • Por que a chuva cai em gotas?
  • Pneus riscados são perigosos?

Você Sabia?

Comer maçã ajuda a ficar acordado.