CuriosidadeInvençõesO que você precisa saber sobre a tecnologia antigravidade de Tesla

O que você precisa saber sobre a tecnologia antigravidade de Tesla

Img Mobile - O que você precisa saber sobre a tecnologia antigravidade de Tesla
Img - O que você precisa saber sobre a tecnologia antigravidade de Tesla




TV, eletricidade, bobina de Tesla, iluminação fluorescente, luzes de neon, dispositivos com controle de rádio, robótica, raios-X, radar, microondas e dezenas de outras invenções surpreendentes fazem parte do currículo de Nikola Tesla, um dos maiores gênios da ciência de todos os tempos.

As invenções de Tesla não tinham limites, mas, apesar de sua genialidade, ele foi considerado um cientista louco por muitos de seu tempo. Contudo, hoje, é possível dizer que Tesla é, sem dúvida, o pai da tecnologia moderna.

Entre suas invenções não convencionais, é possível citar duas especiais: a tecnologia antigravidade e o OVNI de Tesla. O pesquisador tinha um grande interesse por voos e pela antigravidade. Confira algumas informações importantes sobre essas invenções revolucionárias de Nikola Tesla!

A tecnologia antigravidade de Tesla



Em 1928, Tesla registrou o número de patente 1.655.144 para uma máquina voadora que se assemelhava muito a um helicóptero e um avião. Tesla visava criar a melhor máquina voadora da história.

Antes de sua morte, Tesla havia desenvolvido os planos para o sistema de propulsão de sua aeronave. Ele o chamou de “Movimento Espacial”, ou sistema de propulsão de campo antieletromagnético.

Invento de Tesla, Antigravidade

Tesla tinha grandes ideias. Em 1938, ele falou poeticamente sobre duas descobertas incríveis. Em um artigo chamado "A maior realização do homem", Tesla delineou sua Teoria Dinâmica da Gravidade e disse que:

  • O éter luminífero preenche todo o espaço;
  • O éter é a força criativa vital;
  • O éter, quando aplicado perto da velocidade da luz, torna-se uma matéria ponderável;
  • Quando a força diminui e o movimento cessa, a matéria volta ao éter, em um tipo de "decadência atômica".


O que Tesla estava tentando dizer era que a tecnologia antigravidade poderia ser usada para fazer sua nave voar, pois os campos eletromagnéticos permitiriam que sua invenção viajasse com extrema velocidade e facilidade, usando um combustível revolucionário.

Veja alguns documentos de Tesla:
FBI, Universidade Columbia

Maquina de Antigravidade

Tesla realizou inúmeros testes e experimentos aplicando a corrente de alta tensão e alta frequência. Ele descobriu que poderosas ondas eletromagnéticas poderiam ser usadas para empurrar o que parece ser um "espaço vazio". O princípio da unidade tem como base um efeito usado em sensores magnéticos semicondutores, chamado de efeito magneto-hidrodinâmico ("MHD").

Nikola Tesla

Tesla compreendeu que era possível fazer o universo trabalhar pelo homem e que a natureza possui um potencial ilimitado de energia disponível e limpa. Com suas pesquisas, Tesla comprovou muitas descobertas da ciência e revolucionou o conhecimento científico da humanidade.





Img - O que você precisa saber sobre a tecnologia antigravidade de Tesla
+ Sobre essa Curiosidade: Tesla
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Pessoas que trabalham no escritório são mais propensas a morrerem de Parkinson
  • 35 Curiosidades de Portugal
  • Quais os estilos musicais preferidos no Brasil?
  • Qual é o estado físico da luz?
  • O Santo Graal
  • A bizarra história de uma criança que se perdeu dentro de um computador em 1950
  • Como estimular o afeto através de fotografias de smartphone
  • OVNIS relatados depois de 50 anos

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.