Sobrenatural

Os casos mais bizarros de fantasmas de 2015

Confira 3 casos de fantasmas que assustaram em 2015!

Você acredita em fantasmas? O que faria se percebesse uma imagem fantasmagórica em suas fotografias? Diversos relatos de fantasmas chamaram a atenção no ano de 2015.

Confira 3 casos bizarros de fantasmas em 2015:

1 – Uma professora de Brasília, chamada Alessandra Guimarães, deu entrevista ao portal G1, da Globo, relatando a aparição de um fantasma de uma mulher em sua fotografia de férias. A professora levou um grande susto. O suposto fantasma de uma mulher aparece apoiado em uma mureta, logo debaixo de um poste. A foto foi parar nas redes sociais e chamou a atenção. A imagem foi capturada em Guarapari (ES).

Fantasma Férias
(Fonte: G1)

2 – O caçador de fantasmas Allen Tiller e a médium Rayleen Kable são famosos no mundo dos fenômenos sobrenaturais. Em janeiro de 2015, eles fizeram diversas fotos de lugares mal-assombrados na Austrália para o programa Haunting: Australia. Vários espíritos foram fotografados. No Asilo de Beechworth, onde aconteciam tratamentos violentos com choques elétricos, eles conseguiram capturar um espírito de um homem.

ANÚNCIOS

Asilo Fantasma

Veja também:
Casos bizarros de fantasmas em 2014

3 – No North Kapunda Hotel, no sul da Austrália (local que funcionava como um bordel) foi registrada uma foto de uma menininha. Segundo relatos, uma prostituta foi morta no local e sua filha foi sequestrada pela dona do prostíbulo. A garotinha foi fotografada no corredor abandonado do hotel.

ANÚNCIOS

Garotinha Fantasma

Sobre o Autor