CuriosidadeUfologiaOs Homo Capensis controlam o mundo!

Os Homo Capensis controlam o mundo!

Img Mobile - Os Homo Capensis controlam o mundo!
Img - Os Homo Capensis controlam o mundo!




“Criaturas não humanas controlam o mundo”, segundo Karen Hudes. A ex-executiva do Banco Mundial afirmou que alienígenas com uma excepcional inteligência estão controlando desde o Vaticano até a economia mundial. É bastante comum encontrarmos pessoas que alegam que os extraterrestres não só existem como estão controlando o planeta Terra, mas quando se trata de uma pessoa de nome, prestigiada e que já ocupou um cargo tão importante para todo o mundo, a história toma uma proporção e causa um impacto maior.

A repercussão foi tão grande que Hudes deu entrevistas sobre o assunto, afirmando que “Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e Bancos de todo o mundo”, sem qualquer tipo de hesitação. Segundo ela, os seres já estão controlando o mundo há bastante tempo.

Quem é Karen Hudes?



Karen Hudes
Karen Hudes

Como mencionamos anteriormente, Karen Hudes é uma figura importante para todo o mundo. Formada em Direito pela Universidade de Yale e em Economia pela Universidade de Amsterdã, Hudes trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos, além de atuar, chegando a assessora de alto escalão, no Departamento Jurídico do Banco Mundial. Neste último, foi demitida por denunciar corrupção na instituição. No departamento jurídico, Hudes teve contato com pessoas importantes, estando por dentro ainda de informações e esquemas que governam o mundo todo.

Suas afirmações ganharam ainda mais repercussão, pois combinam e confirmam as afirmações de Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, que afirmou em um congresso ufológico, que o governo Norte-Americano conta com alienígenas trabalhando em diversos setores.


Homo Capensis e a dominação do planeta



Ela afirmou que as criaturas, não pertencentes à raça humana, se chamam Homo Capensis, e estão no planeta Terra antes mesmo da Idade do Gelo. A afirmação feita por Karen Hudes foi fundamentada por ela com citações de casos em que objetos que foram encontrados com faraós egípcios em suas cabeças, além dos crânios peruanos.

Uma análise de DNA foi realizada em um dos crânios descobertos em 1928 por arqueólogos que acreditam que esses 300 encontrados podem ter mais de 3 mil anos de idade. Brian Foerster, um especialista no assunto, encontrou resultados em seus testes que revelaram que havia DNA mitocondrial no material, com mutações que são desconhecidas entre os seres humanos, revelando que esse DNA não é humano.

Os seres humanos já afirmam há muito tempo que não estamos sozinhos neste universo, mas segundo Hudes, nós não estamos sozinhos sequer no planeta Terra. Essas criaturas teriam um cérebro bastante grande, e DNA completamente diferente, de forma que se um humano e um deles se unissem, produziriam uma prole infértil.

Segundo estudiosos, depois da Era do Gelo sobraram poucos dos Homo Capensis, de forma que eles estão se escondendo em locais como Vaticano. Alguns acreditam, inclusive, que o solidéu, chapéu usado pelo Papa, pelos Bispos e pelos Cardeais, seria uma referência a estes seres.





Img - Os Homo Capensis controlam o mundo!
+ Sobre essa Curiosidade: Extraterrestre Alienígenas
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • No Escritório
  • Fumar ou comer ovo faz o mesmo mal à saúde?
  • As Primeiras Intervenções do Homem no Meio Ambiente
  • Top 10 pessoas mais ricas do mundo em 2016
  • Triângulo das Bermudas
  • A história do universo
  • A Pilha de Bagdad
  • Qual a origem da páscoa e do coelhinho da páscoa?

Você Sabia?

Comer maçã ajuda a ficar acordado.