Ufologia

Os mais impressionantes casos de ovnis de 2014

Confira 3 casos interessantes de relatos de ovnis em 2014!

Todos os dias são registrados avistamentos de ovinis em diversas partes do mundo. O ano de 2014 foi bastante agitado no cenário da ufologia e teve vários relatos impressionantes de experiências com Ovnis. Para os estudiosos da área, as aparições de naves extraterrestres não são consideradas raras.

Confira os mais impressionantes casos de ovnis de 2014:

1 – Um vídeo gravado por Sarah Chun, moradora de Toronto, no Canadá causou grande espanto. No dia 26 de julho de 2014, em North York, Toronto, no Canadá, a polícia da cidade foi acionada por pessoas que contaram ter visto um objeto brilhante e redondo no céu. O objeto tinha intensa luz e pairava no ar. O fenômeno durou cerca de 25 minutos. Muitas pessoas relataram a história nas redes sociais e no Youtube. As autoridades canadenses não se pronunciaram sobre o assunto.

2 – Dois ovnis foram avistados por moradores de Hooper, cidade localizada no sul do estado do Colorado, nos Estados Unidos. O evento aconteceu no dia 3 de outubro de 2014. De acordo com as testemunhas, os objetos não identificados ficaram voando pela região do Vale de San Luis, um local já conhecido pelas aparições frequentes de ovnis desde 1700. Os objetos brilhantes avistados pela população pareciam ficar estáticos no céu por alguns instantes.

ANÚNCIOS

3 – Em novembro de 2014, um vídeo foi postado no Youtube mostrava um ovni de formato discóide, que teria sido filmado por um passageiro de um voo comercial que sobrevoava a região do Irã. A filmagem amadora mostra um objeto voador não identificado. Nenhuma autoridade do governo se manifestou sobre a aparição deste objeto.

Sobre o Autor