CuriosidadeUfologiaPolícia persegue OVNI sobre Cardiff

Polícia persegue OVNI sobre Cardiff

Img Mobile - Polícia persegue OVNI sobre Cardiff
Img - Polícia persegue OVNI sobre Cardiff




A tripulação de um helicóptero perseguiu um OVNI após ele ter quase colidido com a aeronave perto de uma base militar.

O piloto foi forçado a fazer uma manobra brusca para evitar ser atingido pela aeronave misteriosa quando o helicóptero estava voltando para a base St. Athan do Ministério da Defesa, próximo a Cardiff.

Os 3 tripulantes, que descreveram o OVNI como tendo o 'formato de Disco Voador', então saíram em perseguição, indo o mais longe que puderam até ficarem sem combustível, como foi reportado.

A aeronave da polícia estava à 500 pés de altitude esperando autorização para pousar em 7 de junho, quando os tripulantes perceberam a outra aeronave vindo em sua direção por baixo.

Um porta-voz da polícia de South Wales disse: "Nós confirmamos que a Unidade de Suporte Aéreo avistou uma aeronave estranha. Isto foi reportado às autoridades relevantes para investigação".

Foi reportado que a aeronave aproximou-se em grande velocidade mirando diretamente no helicóptero que desviou bruscamente.

"Eles estão convencidos de que foi um OVNI. Isso parece exagerado, mas eles sabem o que viram".

A tripulação do helicóptero atravessou o canal Bristol em perseguição ao OVNI, mas o perdeu de vista e teve que voltar devido a falta de combustível.

O avistamento se dá semanas após a abertura de arquivos sobre OVNIs para o público que revela que até mesmo controladores de tráfego aéreo e oficiais de polícia observaram naves misteriosas nos céus da Inglaterra.

Os avistamentos vão de contos incríveis sobre visitas de homenzinhos verdes até relatos comprovados de policiais e pilotos sobre OVNIs sobrevoando cidades e municípios.

Todos foram registrados em formulários, guardados em bases aéreas e delegacias e compilados pelo Ministério da Defesa entre 1978 e 2002.

Fonte: Telegraph.co.uk





Img - Polícia persegue OVNI sobre Cardiff
+ Sobre essa Curiosidade: ufo
Comentários:

Curiosidades Relevantes