CuriosidadeMundo BizarroQuais os lugares mais mórbidos do mundo?

Quais os lugares mais mórbidos do mundo?

Img Mobile - Quais os lugares mais mórbidos do mundo?
Img - Quais os lugares mais mórbidos do mundo?




O mundo está repleto de lugares mórbidos, onde o medo e o terror marcam gerações. Poucas pessoas têm coragem de visitar estes lugares sinistros, cheios de lendas e marcados por histórias de mortes e tragédias.

Conheça alguns lugares mórbidos da Terra, mas fique bem longe deles:

1 - A fazenda de corpos – Esta propriedade é repleta de corpos em decomposição e fica dentro da University of Tennessee (Universidade do Tennessee), nos Estados Unidos. Nesta fazenda existem corpos em decomposição expostos, deixados na água, na lama, no meio da floresta, em porta malas de carros e sacos plásticos. O local simula a grande variedade de lugares onde um corpo pode ser escondido. A área é usada para estudo por alunos de antropologia que desejam se tornar peritos em assassinatos. A fazenda tem cerca de 10 mil metros quadrados e conta com 40 corpos em decomposição.

2 - A Torre da Caveira – Essa torre fica na Sérvia. No ano de 1809, a cidade de Nis teve uma batalha sangrenta contra o Império Otomano. Um incêndio num depósito de pólvora matou todos os combatentes. Os crânios dos inimigos foram usados para construir uma torre. A chamada Torre da Caveira conta com 928 crânios dos soldados rebeldes sérvios. Hoje, essa torre faz parte do patrimônio sérvio.

3 - As Ruínas de Pompeia – Estas ruínas estão localizadas na região de Nápoles, na Itália. No ano 79 d.C., uma erupção do vulcão Vesúvio acabou com a cidade e matou todos os seus habitantes. Pompéia ficou perdida por mais de 1500 anos, até que em 1599 foi reencontrada. A região da tragédia mantém as mesmas características da época da erupção e foram encontrados corpos conservados das pessoas que morreram no desastre.





Img - Quais os lugares mais mórbidos do mundo?
+ Sobre essa Curiosidade: Morte
Comentários:

Curiosidades Relevantes