CuriosidadeUfologiaTeoria diz que presidente John Kennedy foi morto por tentar revelar segredos dos UFOs

Teoria diz que presidente John Kennedy foi morto por tentar revelar segredos dos UFOs

Img Mobile - Teoria diz que presidente John Kennedy foi morto por tentar revelar segredos dos UFOs
Img - Teoria diz que presidente John Kennedy foi morto por tentar revelar segredos dos UFOs




As teorias da conspiração são frequentes em nosso mundo, principalmente em tempos de internet e rápida propagação de notícias. Uma dessas teorias diz que o ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, teria sido assassinado por tentar revelar segredos sobre os UFOs. Essas informações seriam sigilosas, protegidas pela CIA.

Obviamente, essa parece ser uma história um tanto quanto surreal, sem comprovação ou evidências. Contudo, vale dizer que a história chama a atenção, já que o assassinato de JFK foi um fato marcante e inesperado.

Entenda a teoria da conspiração



Essa teoria da conspiração veio à tona por causa de uma afirmação da pré-candidata presidencial ao governo dos Estados Unidos, Hillary Clinton, que humoristicamente revelou que vai divulgar todos os segredos sobre OVNIs escondidos pela Casa Branca.

De acordo com essa teoria, o ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy, exigiu que a CIA liberasse seus principais arquivos secretos sobre OVNIs e, por isso, foi assassinado. Este seria um mistério de longa data para os teóricos da conspiração.

Kennedy foi assassinado em 22 de novembro de 1963, enquanto viajava em um carro aberto no centro de Dallas, no Texas. Um perito em UFOs, chamado Scott C. Waring, está afirmando que o presidente foi assassinado depois que ele enviou uma carta para o chefe da CIA, dez dias antes de ser morto, exigindo que eles revelassem tudo o que sabiam sobre os OVNIs.

Kennedy também teria enviado uma carta à NASA, solicitando que a agência cooperasse com os soviéticos sobre a questão dos UFOs. Isso porque JFK estava preocupado que a Rússia pudesse confundir UFOs com aviões espiões americanos em um momento de grande tensão internacional, o que poderia os levar a declarar guerra contra os Estados Unidos.

O especialista em UFOS, Scott C. Waring, fez a seguinte declaração: "A candidata presidencial Hillary Clinton não sabe ainda, mas ela não tem o poder de liberar tais informações. A CIA iria matá-la antes que ela pudesse fazer isso, exatamente como eles fizeram com JFK”.

Qual a sua opinião sobre o caso? Seria mais uma teoria da conspiração vazia e equivocada ou um segredo escondido pela inteligência dos Estados Unidos?

Fonte: Viral Thread.





Img - Teoria diz que presidente John Kennedy foi morto por tentar revelar segredos dos UFOs
+ Sobre essa Curiosidade: Teoria da conspiração Morte
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • O mapa da morte por homicídios no mundo

    Um site produzido no Brasil apresenta o mapa da morte por homicídios no mundo. Chamado de Monitor de Homicídio, a plataforma virtual mostra os países com as...
    Leram 15698 Vezes

  • A batida do coração durante a morte

    Em 31 de outubro de 1938, John Deering deu a última tragada em seu cigarro, sentou-se em uma cadeira e deixou que um guarda colocasse um capuz negro sobre s...
    Leram 95838 Vezes

  • Mistério no Vale da Morte

    Nos Estados Unidos, no leito de um lago seco, na parte ocidental do Vale da Morte, um enigma intriga os cientistas e tem desafiado até agora qualquer explic...
    Leram 25042 Vezes

  • Esperma pode provocar alergia e até morte

    Um alerta feito, nesta semana, pela Associação Nacional de Alergia e Asma (DAAB) de Mönchengladbach, na Alemanha, pode surpreender muitas gente: algumas mul...
    Leram 28007 Vezes