Cotidiano

Top 10 livros de 2015

Confira o top 10 dos livros mais bem sucedidos de 2015!

O ano de 2015 já apresenta diversos sucessos editoriais. São livros de vários gêneros que estão se destacando em vendas nas livrarias do Brasil. Confira o Top 10 dos principais livros de 2015:

1º lugar – Se eu ficar, Gayle Forman – Novo Conceito – O livro conta um drama depois de um fatal acidente de carro.

2º lugar – Para onde ela foi, Gayle Forman – Novo Conceito – O livro retrata um drama que mostra a dor da perda e o renascimento.

3º lugar – O irmão alemão, Chico Buarque – Companhia das Letras – A história se passa em São Paulo, na década de 1960, e apresenta afetos e verdades.

ANÚNCIOS

4º lugar – Somente sua, Sylvia Day – Paralela – É uma história de amor e de escolhas entre a segurança familiar e o desconhecido.

5º lugar – A culpa é das estrelas, John Green – Intrínseca – Conta o romance entre Hazel e Augustus Waters, dois jovens que enfrentam o câncer.

6º lugar – Cidades de papel, John Green – Intrínseca – O livro conta a história de uma paixão platônica.

ANÚNCIOS

7º lugar – Cinquenta tons de cinza, E. L. James – Intrínseca – Sucesso de bilheteria nos cinemas, o livro fala sobre o amor e o sexo entre Anastásia Steele e Christian Grey.

8º lugar – Felicidade roubada, Augusto Cury – Benvirá – O livro apresenta um caminho para trazer sentido à vida e reconstruir uma história.

9º lugar – A guerra dos tronos, George R.R. Martin – Leya – O livro apresenta tragédias e ambições no reino de Eddard.

10º lugar – A menina que roubava livros, Markus Zusak – Intrínseca – Apresenta a história de Liesel Meminger, uma menina que rouba livros durante o regime nazista.

Sobre o Autor