CuriosidadeMundo BizarroTop 10 reis do camarote no Brasil e no Mundo

Top 10 reis do camarote no Brasil e no Mundo

Img Mobile - Top 10 reis do camarote no Brasil e no Mundo
Img - Top 10 reis do camarote no Brasil e no Mundo




Os reis do camarote estão espalhados pelo mundo todo. Esses homens têm um perfil semelhante. Geralmente, são jovens entre 20 e 30 anos de idade, herdeiros de grandes fortunas, esportistas ou empresários bem sucedidos. Quase todos os reis do camarote são solteiros e gostam de curtir a vida plenamente, bancando uma rotina de ostentação, vaidade, status social e fama.

Os chamados reis dos camarotes ajudam a manter os lucros de muitas casas noturnas no Brasil e no mundo. Em muitas baladas, quase 50% do faturamento vem dos espaços vips reservados para os reis do camarote.

Conheça os maiores reis do camarote do mundo:

1 – Conhecido como o verdadeiro "rei do camarote", o dono de vários carros da Ferrari, Lorenzo Carvalho, de 22 anos, vive uma vida de festas na Europa. O brasileiro, que mora em Portugal, já gastou mais de 300 mil euros numa única festa de aniversário.



2 - O empresário Alexander de Almeida, de 39 anos, é o rei do camarote da capital paulista. Ele ficou famoso no Brasil por ter apresentado, à Revista Veja, os 10 mandamentos do rei do camarote. Ele chega a gastar R$ 50 mil em uma balada.



3 - Stephano Costa, 29 anos, herdeiro da Uniesp, rede com mais de 100 faculdades no Brasil, também é um famoso rei do camarote. Nas festas que frequenta, Stephano bebe Dom Perignon Luminous, que custa 1800 reais a garrafa.



4 - Hagop Guerekmezian Filho, 27 anos, é vice-presidente da empresa de plásticos do pai. Ele afirma que gasta, em média, 3 mil reais por balada.



5 - Neymar é o primeiro esportista da lista dos reis do camarote. O jovem jogador é adepto da ostentação e vive bancando festas para os amigos. O atleta do Barcelona gasta muito dinheiro com viagens, casas e carrões, e compartilha tudo nas redes sociais.



6 - Emerson Sheik, atacante do Corinthians, também segue os mandamentos do rei do camarote. Ele está sempre em festas regadas a muita bebida, e costuma aparecer cercado por belas mulheres e celebridades, como o ator Caio Castro.



7 - O boxeador Floyd Mayweather é o atleta mais bem pago do mundo. Ele gasta o dinheiro em baladas e shows vips.



8 – Os atletas da NBA também são reis dos camarotes. O armador Gilbert Arenas gasta mais de R$ 5 mil por noite de festa.



9 – Também jogador da NBA, LeBron James já chegou a contratar um DJ para ficar 24 horas à sua disposição.




Veja também:
5 mandamentos do Rei do Camarote




10 - Mike Tyson é um verdadeiro rei do camarote. O ex-lutador está em todas as festas e baladas. Ele sempre aparece com celebridades, como o ator Charlie Sheen, por exemplo. O ex-boxeador gosta de ostentar seu dinheiro e poder. Ele é conhecido por gastos excessivos em casas noturnas.





Img - Top 10 reis do camarote no Brasil e no Mundo
+ Sobre essa Curiosidade: Top 10 Balada Camarote Dinheiro
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Top 10 slogans mais "fails" da história

    Você provavelmente conhece diversos slogans famosos de marcas nacionais e internacionais. Em algumas campanhas de publicidade, o slogan é tão bom que acaba ...
    Leram 23726 Vezes

  • Top 10 dicas para curar o soluço

    Quem nunca passou por uma crise de soluços num momento inapropriado? Os soluços são reflexos do Nervo Vago e, normalmente, estão relacionados a problemas di...
    Leram 12660 Vezes

  • Top 10 paraísos fiscais

    Paraísos Fiscais são lugares onde a movimentação de dinheiro “sujo” é facilitada. Os países considerados paraísos fiscais têm legislações econômicas que fav...
    Leram 5812 Vezes

  • Top 10 Raças de Cães mais perigosas

    O cachorro é realmente o melhor amigo do homem, mas existem algumas raças que exigem um tratamento diferenciado e muito carinho para que possam se adaptar c...
    Leram 40759 Vezes

  • Top 10 cidades do mundo para jovens viverem

    Os jovens precisam viver em cidades modernas, com opções variadas de lazer, boas universidades e, principalmente, que tenham um mercado de trabalho promisso...
    Leram 10275 Vezes