CuriosidadeTecnologiaTudo sobre o Redmi 2

Tudo sobre o Redmi 2

Img Mobile - Tudo sobre o Redmi 2
Img - Tudo sobre o Redmi 2




O esperado smartphone Redmi 2 foi lançado no Brasil pela empresa chinesa Xiaomi. Esse foi o primeiro lançamento da marca para o público brasileiro.

A fabricante chinesa apresentou detalhes sobre o smartphone Redmi 2, tendo como representante Hugo Barra, o brasileiro que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente internacional da Xiaomi. O smartphone é vendido no Brasil pelo valor de R$ 499 à vista no cartão ou no boleto.

O aparelho da Xiaomi tem um design simples, com qualidade e sem exageros visuais, com estrutura de policarbonato e acabamento fosco texturizado. Os botões da lateral servem para ajuste de volume e também para o bloqueio e o desbloqueio de tela.

Características do Redmi 2



A tela do Redmi 2 é fabricada pela Sharp. O smartphone conta com tecnologia Quick Charge 1.0, câmera de 8 MP com sistema de detecção de rostos, sistema operacional Android, processador Snapdragon e capacidade de armazenamento interno de 8 GB. O aparelho pesa apenas 133 gramas.

No Redmi 2, os usuários podem utilizar 2 chips, com serviços de diferentes operadoras. O smartphone tem configurações especiais, como o suporte para rede móvel de 150 Mbps de velocidade de download. Além disso, o aparelho apresenta um sistema exclusivo de armazenamento na nuvem, chamado de Mi Cloud.

No quesito segurança, o smartphone tem antivírus, controle de dados e limpeza de sistema. O smartphone Xiaomi Redmi 2 começou a ser vendido no Brasil no dia 7 de julho de 2015, exclusivamente no site da fabricante.

O Redmi 2 está sendo oferecido aos consumidores nas cores preto, rosa, amarelo, branco e azul. De acordo com a fabricante chinesa, a expectativa é que o aparelho seja fabricado no Brasil, formando, assim, a primeira linha de produção do smartphone da Xiaomi fora da China.

Site da empresa: Mi.com.

Análises do aparelho:








Durante a apresentação do aparelho no Brasil, a Xiaomi fez diversos comparativos entre o Redmi 2 e o iPhone 6, mas o smartphone chinês é, obviamente, mais modesto do que o aparelho da Apple. O conceito da fabricante chinesa é oferecer ao mercado brasileiro um smartphone acessível e competitivo.





Img - Tudo sobre o Redmi 2
+ Sobre essa Curiosidade: iPhone Samsung Celular
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Melhores aplicativos para iPhone

    Em constante renovação, os aplicativos para Iphone tornam-se cada vez mais práticos, indispensáveis e sedutores. Existem centenas de opções para agradar cad...
    Leram 9375 Vezes

  • Curiosidades sobre o iPhone

    O iPhone, principal lançamento da Apple nos últimos anos, chegou ao mercado no dia 29 de junho de 2007. O smartphone chegou às lojas nos Estados Unidos dian...
    Leram 14279 Vezes

  • iPhone 4s e iPad 2

    À primeira vista, o iPad 2 e o iPhone 4S podem parecer muito semelhantes. Afinal, eles usam o mesmo sistema operacional, executam os mesmos aplicativos, e s...
    Leram 8703 Vezes

  • Que tal trocar esperma por iPhone 6S?

    O iPhone, da Apple, está entre os aparelhos eletrônicos mais desejados no mundo. Símbolo de sofisticação e luxo, o aparelho smartphone faz muito sucesso em ...
    Leram 10956 Vezes

  • Como gravar ligações no celular?

    Muitos celulares saem de fábrica com uma função específica que permite gravar as conversas. Os aparelhos que oferecem essa possibilidade são aqueles que con...
    Leram 25828 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Trepanação para melhorar a inteligência
  • Torre de Hanoi
  • 14 alimentos que causam câncer e que você não deveria comer
  • Fita adesiva pode substituir CDs no futuro
  • As tendências dos empréstimos no mundo
  • O primeiro feriado da história da humanidade
  • Origem do Salário e do Calendário
  • Acordo de Latrão

Você Sabia?

A cadeira elétrica foi inventada por um dentista.