CuriosidadeUfologiaUFO é filmado por pilotos de caça americanos

UFO é filmado por pilotos de caça americanos

Img Mobile - UFO é filmado por pilotos de caça americanos
Img - UFO é filmado por pilotos de caça americanos




Os OVNIS estão por todas as partes, o tempo todo, e parece que os seres extraterrestres estão ficando cada vez mais audaciosos, aparecendo, inclusive, para pilotos de caça dos Estados Unidos. Imagens divulgadas na internet, e captadas em agosto de 2016 pelos militares das forças armadas norte-americanas, mostram um objeto não identificado voando nos céus tranquilamente.

As imagens são impressionantes. Segundo informações, os americanos filmaram o OVNI nos céus do Oregon, nos Estados Unidos.


Um verdadeiro fenômeno aéreo



Toda aparição de um objeto voador não identificado pode ser considerada um fenômeno aéreo essencialmente misterioso e surpreendente. O UFO filmado pelos americanos demonstra bem isso.

Assista ao vídeo:


Formas estranhas no céu:
Forma estranha

Vale lembrar que grande parte dos melhores avistamentos de OVNIS é feita justamente por pilotos, principalmente quando eles estão em missões militares de rotina! Os avistamentos são tão frequentes que especialistas no assunto acreditam que até trinta por cento de todos os pilotos já experimentaram um encontro com um UFO em algum momento de suas carreiras!

Na verdade, desde que o homem percebeu pela primeira vez o potencial dos aviões como armas de guerra, ele tem visto também milhares de casos de OVNIs. Até parece que as naves extraterrestres são atraídas pelos aviões militares dos seres humanos.


O que acontece depois dos avistamentos de OVNIS?



Nos primeiros dias de agosto de 2016, pilotos americanos encontraram um UFO em pleno voo. O caso foi registrado em vídeo e bem relatado, mas as autoridades não confirmam a tese de que o objeto filmado seja um OVNI. Esta falta de confirmação coloca os pilotos e os militares em um estado de crescente pressão para permanecerem em silêncio. Eles nunca podem falar sobre os avistamentos.

Acredita-se também que, em muitas ocasiões, os aviões militares são realmente obrigados a abrir fogo contra os OVNIS. Durante a Guerra do Vietnã estes misteriosos objetos eram uma praga constante e uma grande ameaça às forças militares dos Estados Unidos. Com um surto de avistamentos, iniciou-se uma batalha aérea entre humanos e extraterrestres.

Um incidente registrado no livro "Beyond Earth", dos autores Ralph e Judy Blum, afirma que o então chefe das forças armadas dos Estados Unidos, George S Brown, disse que os UFOS estavam atormentando os militares durante a guerra no Vietnã.

Brown, um ex-comandante da 7ª Força Aérea do sudeste da Ásia, disse os OVNIS podiam ser vistos à noite em diversos lugares. Brown também afirmou que, no verão de 1968, uma zona desmilitarizada teve uma batalha com os seres extraterrestres.


Incidentes na Guerra da Coreia



Em 1954, oficiais da Força Aérea Americana anunciaram que seus aviões haviam sido perseguidos e que foram obrigados a disparar várias vezes contra UFOS sobre os céus da Coreia. Como podemos perceber, esse tipo de ocorrência é bastante frequente na rotina dos militares!

Fonte: Section51-Ufo.





Img - UFO é filmado por pilotos de caça americanos
+ Sobre essa Curiosidade: OVNI Extraterrestre
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Por que não lembramos da época em que éramos bebês?
  • Cuecas de longa duração ou Cuecas de astronautas...
  • O Suor: Uma atividade controlada pela membrana
  • Casal perde 80 quilos depois de dificultar decolagem de avião
  • O maior lápis do mundo
  • Goji Berry
  • Origem dos livros de receitas
  • Conceito de vento supergaláctico

Você Sabia?

Com um lápis é possível escrever uma linha reta de 56 km.