CuriosidadeUfologiaUFOs nos arquivos secretos da Rússia

UFOs nos arquivos secretos da Rússia

Img Mobile - UFOs nos arquivos secretos da Rússia
Img - UFOs nos arquivos secretos da Rússia




Teorias da conspiração afirmam que a Rússia sabe da existência de civilizações extraterrestres há várias décadas. Existem rumores de que o governo do país tem entrado em contato com alienígenas desde 1942, ano em que foram planejadas visitas diplomáticas para discutir assuntos de interesse mútuo.

Há quem afirme que diversos arquivos e documentos russos comprovam essa ligação. De acordo com o documento 072 / E, referente à uma reunião que aconteceu em 1961, três seres extraterrestres visitaram a sede oficial do exército russo. O encontro teria sido filmado.

Chegada de Ovni

Extraterrestre Preso kgb

Assista:


Em 1969, no Estado de Sverdlovsk, foi relatada a queda de um UFO. O OVNI teria sido adquirido pelo exército russo. Um alienígena foi encontrado nos destroços e levado para um lugar seguro na Rússia. Existem, inclusive, fotos da autópsia realizada na criatura.

Alien kgb



O episódio foi contado no programa especial da TNT, chamado "Os arquivos UFO secretos da KGB”. Segundo relatos, ocorreram muitos fenômenos misteriosos dentro da União Soviética.





Especialistas em UFOS dizem que existem fotocópias de ordens do ministro da Defesa soviético para garantir que os agentes da KGB estivessem envolvidos em todas as fases dos trabalhos relacionados aos extraterrestres.





Também existem relatos de que um UFO caiu ou foi derrubado perto da cidade Prohlandnyi, na Rússia, em 10 de agosto de 1989. O radar militar soviético assistiu a um objeto voador não identificado tentando estabelecer contato com um navio russo, sem sucesso.



Este suposto UFO teria sido transportado para a base aérea de Mozdok. Os russos entraram no UFO e encontraram dois corpos de alienígenas mortos e um ainda vivo. Uma equipe de médicos tentou a todo custo manter o alienígena vivo, mas falhou.



Todas as três criaturas tinham cerca de 90 a 120 centímetros de altura, cabelos, grandes olhos negros, dedos longos, braços finos e cor cinza. Os corpos dos alienígenas foram armazenados em recipientes de vidro, e o UFO foi transportado para o porto espacial Kapustin Yar (Volgograd). Esta informação foi anunciada pela primeira vez por três investigadores russos, chamados Anton Anfalov, Lenur Azizov e Alexander Mosolov, mas não tem apoio documental para as alegações.





Img - UFOs nos arquivos secretos da Rússia
+ Sobre essa Curiosidade: OVNI Rússia
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Polícia persegue OVNI sobre Cardiff

    A tripulação de um helicóptero perseguiu um OVNI após ele ter quase colidido com a aeronave perto de uma base militar. O piloto foi forçado a fazer uma m...
    Leram 20097 Vezes

  • Os mais recentes casos de OVNIS de 2015

    O ano de 2015 começou com alguns registros impressionantes de OVNIS. O primeiro caso aconteceu na virada do dia 31 de dezembro de 2014 para primeiro de jane...
    Leram 145079 Vezes

  • Curiosidades sobre a Rússia

    A Rússia ocupa 1/9 da área terrestre do mundo, sendo o maior país de todo o planeta. A sua área é equivalente ao dobro da brasileira, totalizando 17.075.400...
    Leram 8102 Vezes

  • Ovni aparece em transmissão ao vivo da BBC

    Será um pássaro? Será um avião? Bom, não dá pra ter nenhuma certeza... Esse objeto não identificado foi capturado em uma transmissão ao vivo da BBC. ...
    Leram 30006 Vezes

  • OVNI em Jerusalém - 2011

    No último sábado às 1:00h (28 de Janeiro de 2011) foi flagrado um fenômeno OVNI, no qual algumas pessoas puderam presenciar e gravar o acontecido. O obje...
    Leram 16788 Vezes