CuriosidadeMundo BizarroVereador pede pausa no trabalho para sexo

Vereador pede pausa no trabalho para sexo

Img Mobile - Vereador pede pausa no trabalho para sexo
Img - Vereador pede pausa no trabalho para sexo


Lição de Casa Grupo Escolar

Um vereador da Suécia lançou uma proposta inusitada na câmara: a de que as pessoas tivessem uma hora livre no trabalho para fazer sexo. Per-Erik Muskos afirmou que a sociedade moderna tem impossibilitado que os casais tenham tempo livre suficiente para ficar juntos, para melhorar seus relacionamentos e fazer mais sexo. Por isso, ele resolveu levar essa discussão para o campo político.

O vereador disse que os suecos deveriam ser autorizados a ter uma pausa no trabalho, de aproximadamente uma hora, para encontrarem seus parceiros para terem relações sexuais. O político atua na câmara de uma pequena cidade do país europeu.

Ele ainda citou que existem estudos que comprovam que o sexo é saudável para os seres humanos. O vereador tem 42 anos e se candidatou pela cidade de Overtornea, localizada ao norte da Suécia. Durante sessão oficial, o vereador apresentou uma moção para a pausa sexual.


Justificativas



Per-Erik Muskos apresentou suas justificativas para a tal moção. Em declarações à agência francesa AFP, ele afirmou que sua proposta visa “melhorar as relações pessoais dos cidadãos”. Ele acredita que, com mais sexo, as pessoas terão relacionamentos melhores.

O vereador também disse que sua ideia não é que as empresas tenham que verificar se os funcionários estão realmente utilizando o tempo livre para fazer sexo. Será necessário estabelecer uma relação de confiança entre empresas e trabalhadores.



Carga horária de trabalho



No contexto mundial, os finlandeses, os franceses e os suecos são os que trabalham menos horas. No caso dos suecos, eles têm uma carga horária de cerca de 1.685 horas.

A proposta do vereador do partido social-democrata deve instituir uma hora de pausa remunerada no trabalho para que os suecos façam sexo todos os dias. Essa pode ser uma boa medida para um povo que vive em uma região onde as temperaturas variam entre os 9 e os 18 graus negativos.

O vereador acredita que a proposta será aceita, pois é generosa e benéfica para a saúde. Contudo, alguns membros de seu partido já sinalizaram que a moção é bastante polêmica e de difícil aceitação.

A cidade de Overtornea tem apenas dois mil habitantes. Uma coisa é certa: o vereador Per-Erik Muskos já conquistou seu momento de popularidade e fama, tanto no pequeno município quanto nas redes sociais.


Fonte: Nsd.se.

Img - Vereador pede pausa no trabalho para sexo
+ Sobre essa Curiosidade: Política Vereador Sexo
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Veja também

  • Qual a maior flor do mundo?
  • Luz e Internet pela Mesma Fiação
  • O que é o Bluetooth e a sua Origem...
  • Qual é a mais profunda cavidade da Terra?
  • A história dos OVNIs
  • Quantas espécies humanas existem?
  • Sexo - Remédio contra o estresse
  • Quais os esportes mais radicais do mundo?

Você Sabia?

Os elefantes são os únicos animais do planeta que não conseguem pular.