CuriosidadeUfologiaVídeo apresenta provas da existência de algumas naves-mãe construídas por extraterrestres

Vídeo apresenta provas da existência de algumas naves-mãe construídas por extraterrestres

Img Mobile - Vídeo apresenta provas da existência de algumas naves-mãe construídas por extraterrestres
Img - Vídeo apresenta provas da existência de algumas naves-mãe construídas por extraterrestres




O pesquisador Bob Dean divulgou imagens que comprovariam a existência de uma nave-mãe alienígena com cerca de 3.200 km de comprimento. Essas imagens mostram um objeto não identificado presente num anel de Saturno, em 1980.

A nave extraterrestre foi capturada por gravações realizadas pelo programa espacial russo. Para reafirmar a existência de tal nave, em 1987, o ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, falou sobre os extraterrestres durante uma Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

Ex-presidente Ronald Reagan

Nas palavras de Reagan, a presença dos extraterrestres já é uma realidade entre nós. Em determinado trecho do discurso, Reagan disse: “Imagino o quão rapidamente nossas diferenças em nível mundial desapareceriam se estivéssemos nos defrontando com uma ameaça alienígena”.

Nave-mãe

Se em 1987 as pessoas já falavam sobre o tema, será que em 2015 os ETs já estão mesmo entre nós? Para Robert Dean, eles estão por toda parte e, inclusive, os humanos têm parentesco com estes seres. Dean acredita que os extraterrestres ajudaram os humanos a se estabelecerem como raça híbrida na Terra há 100 mil anos. O pesquisador afirma que alguns alienígenas são bons e outros são ruins.

A principal prova dessa existência seriam objetos construídos artificialmente e capturados em imagens de foto e vídeo. Esse tipo de objeto desconhecido e de grandes dimensões estaria influenciando a história da humanidade há décadas. Um caso notório é que tal objeto teria tirado de órbita um satélite soviético.

As naves-mãe dos extraterrestres estariam concentradas no Cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter. Robert Dean explicou que, em setembro de 2009, a nave espacial Cassini conseguiu fotografias que foram chamadas pela Nasa de anomalia. Essas imagens mostravam claramente um objeto que se movimentava sob um controle inteligente. A nave seria metálica e magnética. Esse objeto teria 3.200 Km de comprimento e 800 Km de diâmetro.

O pesquisador também relatou que na missão da Apollo-13 aconteceu uma interferência alienígena. Segundo a história, a missão da Apollo-13 cogitou colocar um dispositivo nuclear na superfície da Lua para estudar as reverberações do artefato e a sismologia da Lua, pois os cientistas acreditavam que ela era oca, como um tipo de satélite artificial.

Essa equipe, no entanto, foi impedida de fazer o experimento por um OVNI, que teria seguido a nave e evitado que ela chegasse à Lua para a instalação do dispositivo nuclear.

Objeto de 15 Km de comprimento, próximo a lua de Marte "Fobos":
Nave de 15 km

Robert Dean

Veja o vídeo:


Para Bob Dean, a população mundial precisa saber a grande verdade: existem acobertamentos e mentiras sobre a existência de seres extraterrestres, ou seja, os governos das grandes potências sabem que eles existem.





Img - Vídeo apresenta provas da existência de algumas naves-mãe construídas por extraterrestres
+ Sobre essa Curiosidade: Extraterrestre Alienígenas Vida Extraterrestre
Comentários:

Curiosidades Relevantes