CuriosidadeUfologiaVídeo prova a existência de extraterrestres

Vídeo prova a existência de extraterrestres

Img Mobile - Vídeo prova a existência de extraterrestres
Img - Vídeo prova a existência de extraterrestres




Um britânico pode ter finalmente capturado imagens que seriam a prova da existência de vida alienígena. Ele registrou com sua câmera supostas imagens de um grande UFO pairando sobre Somerset.

John Wilson estava fazendo comida em sua cozinha quando viu uma luz pairando misteriosa no céu. A luz branca e brilhante parecia pulsar esporadicamente no céu noturno do Reino Unido. Wilson acabou surpreendido pelo UFO e rapidamente alertou seu filho para pegar a câmera.

O britânico, de 44 anos de idade, trabalha com computação. Ele afirmou a um site local que o misterioso objeto era completamente silencioso, e acrescentou que ele havia chegado a uma conclusão lógica de que era verdadeiramente uma nave de origem extraterrestre.


OVNIS no Reino Unido?



O responsável pelo vídeo disse que olhou pela janela de sua cozinha e pensou: “aquela luz não deveria estar ali”. Ele chegou a dizer que os hospitais da cidade costumam receber helicópteros, mas que aquela luz não poderia ser de um avião comum.

John Wilson afirmou ainda que a luz misteriosa no céu ficou parada por cerca de cinco minutos e, depois, começou a se mover. "Se fosse um avião, a forma como a luz estava sendo projetada seria diferente no céu”, ele concluiu.

O Sr. Wilson disse que procurou nos meios de comunicação locais alguma possível informação sobre o fato. Ele também conversou com autoridades militares para confirmar se não se tratava de uma aeronave oficial.


Leia também:
Top 10 Ovnis no Reino Unido

ET com sotaque escandinavo


Este não é um fato isolado!



Esta não foi a primeira vez que John Wilson presenciou a aparição de um OVNI. Ele afirma já ter visto outras 15 naves na mesma região do Reino Unido. Para ele, o avistamento mais espetacular aconteceu em Wiltshire, quando viu um UFO levantando voo a apenas 20 metros de distância.


Assista ao vídeo:



Longe das conspirações alienígenas, este relato vindo do Reino Unido é de um homem comum, que teve a sorte de registrar imagens de uma suposta nave extraterrestre. Vale dizer que os teóricos da conspiração acreditam de verdade que existam restos de naves espaciais armazenados na Área 51, nos Estados Unidos.

Será mesmo que as autoridades já sabem da existência de vida fora da Terra e escondem as evidências? A única forma de tirar essa dúvida é manter um olho no céu e ter a sorte de observar um UFO de verdade. E se, por acaso, você encontrar uma nave, não se esqueça de estar com o smartphone pronto para registrar a cena!

Fonte: Express.





Img - Vídeo prova a existência de extraterrestres
+ Sobre essa Curiosidade: OVNI Alienígena Reino Unido
Comentários:

Curiosidades Relevantes