CuriosidadeCotidiano13 coisas que você precisa fazer antes dos 30 anos

13 coisas que você precisa fazer antes dos 30 anos

Img Mobile - 13 coisas que você precisa fazer antes dos 30 anos

Se você está chegando à casa dos 30 anos de idade, não se desespere! A vida é muito boa quando nos tornamos experientes e maduros, principalmente quando temos a sensação de que estamos vivendo plenamente todas as experiências possíveis.

Apesar de muitas pessoas se sentirem terrivelmente ameaçadas pelo fato de estarem prestes a completar 30 anos, a verdade é que o final dos vinte e poucos anos pode ser muito divertido e aventureiro. Não entre em pânico, ainda há muito para viver!

E se a sua rotina anda meio parada, confira aqui 13 coisas que você precisa fazer antes dos 30 anos. Tire seus projetos do papel e arrisque-se mais!

É claro que todas essas coisas também podem ser feitas depois dos 30. As dicas são apenas para ajudá-lo a descobrir como aproveitar ao máximo os seus 20 anos!


O que fazer antes dos 30:



1. Viver em uma cidade grande – Ao se mudar para uma grande cidade, você consegue experimentar a diversidade e ter contato com pessoas do mundo inteiro. Que tal morar um tempo em alguma grande capital brasileira? São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre são ótimas opções!


2. Desafiar-se fisicamente – Se você ainda é jovem, seu corpo está preparado para ser desafiado. Saia da rotina e abandone o sedentarismo. Prepara-se para completar uma maratona, nadar, pedalar ou fazer uma trilha. Esse desafio será fisicamente e mentalmente positivo e ajudará a preparar o seu caminho para o sucesso pessoal e profissional.


3. Aprenda a meditar – Iniciar uma prática de meditação é uma forma de administrar o estresse. A meditação nos leva à atenção plena e ajuda a manter a calma e o foco.


4. Encontros online – Se você está vivendo os seus 20 anos, aproveite aplicativos como o Tinder ou os sites de namoro para conhecer pessoas e marcar encontros online.


5. Apaixone-se – Estar totalmente apaixonado por alguém é intimidante, mas também é uma forma de experimentar alegria e entusiasmo pela vida.


6. Cometa erros – Vivendo os 20 anos, as pessoas devem se permitir cometer erros. Nós aprendemos muito com as falhas.


7. Viajar sozinho – Aproveite sua juventude para se aventurar mais e viajar sozinho, especialmente se você ainda não tem filhos ou uma dívida grande para pagar. Viajar ajuda a limpar a mente, fugir de coisas e ver o mundo como ele realmente é.

Cidade Grande, Mapa


8. Inicie um negócio – Dedique um tempo dos seus 20 anos para perseguir a ideia de ter um negócio próprio. Não se preocupe em querer investir milhares de reais. Apenas faça algo que você goste!


9. Aprenda a codificar – Aprenda pelo menos uma linguagem de programação. Isso vai te ajudar a entender muito sobre como o mundo moderno funciona.


10. Comece um blog – Escrever é uma das habilidades mais importantes da vida. Aprimore sua habilidade de escrita iniciando um blog.


11. Aprenda uma língua estrangeira – Qualquer língua que você tente dominar vai abrir seus horizontes. Utilize a tecnologia para viver uma imersão em um idioma estrangeiro.


12. Vá ao show de sua banda favorita – Os ingressos podem até ser caros, mas alguns shows valem muito a pena, principalmente se for o show da sua banda favorita.


13. Faça uma aula de culinária – Cozinhar pode ser uma atividade extremamente prazerosa. Faça um curso de culinária e aprenda pelo menos um prato extraordinário.



+ Sobre essa Curiosidade: Juventude Adulto Turismo Fitness Namoro Relacionamento
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Equipe de televisão filma UFO nos céus do Peru
  • Estudo comprova que o álcool é a causa direta de sete tipos de câncer
  • iPhone 6 x Samsung 5s
  • Hubble fotografa galáxias colidindo
  • Top 10 trabalhos mais bizarros
  • Como comprar um computador?
  • Quais as coisas mais irritantes que os bebês costumam fazer?
  • 13 casos de celebridades que apresentam uma semelhança física impressionante

Você Sabia?

É possível morrer prendendo o espirro, ou também, se você espirrar muito forte é possível fraturar uma costela.