CuriosidadeHistóricasA História da Música: Trem bala

A História da Música: Trem bala

Img Mobile - A História da Música: Trem bala

A música Trem Bala foi uma das mais tocadas no ano de 2017 e conquistou o interesse de grandes celebridades, como Gisele Bündchen, Luan Santana, entre outras. A canção foi composta por Ana Vilela, uma jovem cantora de apenas 18 anos de idade.

Trem Bala é um sucesso também na internet. A música já teve mais de 9 milhões de visualizações. A jovem cantora paranaense diz que não esperava tamanha repercussão e reconhecimento.


Como surgiu a música Trem Bala?





Segundo Ana Vilela, a música Trem Bala foi composta em um momento triste de sua vida. Ela afirmou que escreveu a canção para sua família, como uma forma de ressaltar a importância de aproveitar os bons momentos da vida ao lado das pessoas que são realmente importantes.



A letra simples e emocionante da música toca o coração de todas as pessoas por incentivar uma reflexão da sociedade sobre a solidão, sobre a necessidade de se conectar mais com as pessoas amadas ao invés de viver uma vida em busca de dinheiro e recompensas materiais.

A canção foi inspirada na própria vida da cantora Ana Vilela, mas serve como um alerta para todas as pessoas. A letra da música gerou grande identificação com o público, pois fala sobre a importância da família, do amor e das coisas simples, além de deixar clara a fragilidade da vida e a rapidez com a qual ela passa e muitas vezes não percebemos. A canção nos ensina a viver o hoje, valorizando apenas aquilo que é realmente essencial.


Sobre a artista


Ana Vilela

Ana Vilela, uma jovem adolescente de 18 anos, vive com sua família no Paraná. Ela começou a cantar aos 14 anos, mas só iniciou uma carreira profissional após o sucesso da música Trem Bala. Ela ganhou notoriedade nacional depois que vários artistas cantaram e elogiaram sua canção.

Ela participou do programa Caldeirão do Huck, onde cantou a música Trem Bala com o cantor Luan Santana. Depois disso, sua música ficou nas paradas de sucesso das rádios do país e Ana começou a cumprir uma agenda de shows pelo país.





No início de 2017, uma das primeiras pessoas a cantar a música de Ana Vilela foi a modelo internacional Gisele Bündchen. Na época, ela escreveu em seu Instagram: "Obrigada @AnaVilelaoficial, por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar".



+ Sobre essa Curiosidade: História da música Música Cantor

O site dos curiosos.

Veja também

  • Mamute super preservado é encontrado por Russos
  • Caso de Abdução no Rio de Janeiro em 2002
  • Por que sonhamos?
  • O paradeiro dos parentes de Adolf Hitler...
  • Pessoas bagunceiras são mais criativas?
  • 7 futuros possíveis da robótica
  • Hormônios reprodutivos podem dizer se um bebê é mais fofo que outro
  • Porque os pernilongos cantam antes de atacar suas vítimas

Você Sabia?

Nenhum ser humano consegue se matar prendendo a respiração.