CuriosidadeHistóricasA História da Música: Trem bala

A História da Música: Trem bala

Img Mobile - A História da Música: Trem bala

A música Trem Bala foi uma das mais tocadas no ano de 2017 e conquistou o interesse de grandes celebridades, como Gisele Bündchen, Luan Santana, entre outras. A canção foi composta por Ana Vilela, uma jovem cantora de apenas 18 anos de idade.

Trem Bala é um sucesso também na internet. A música já teve mais de 9 milhões de visualizações. A jovem cantora paranaense diz que não esperava tamanha repercussão e reconhecimento.


Como surgiu a música Trem Bala?





Segundo Ana Vilela, a música Trem Bala foi composta em um momento triste de sua vida. Ela afirmou que escreveu a canção para sua família, como uma forma de ressaltar a importância de aproveitar os bons momentos da vida ao lado das pessoas que são realmente importantes.



A letra simples e emocionante da música toca o coração de todas as pessoas por incentivar uma reflexão da sociedade sobre a solidão, sobre a necessidade de se conectar mais com as pessoas amadas ao invés de viver uma vida em busca de dinheiro e recompensas materiais.

A canção foi inspirada na própria vida da cantora Ana Vilela, mas serve como um alerta para todas as pessoas. A letra da música gerou grande identificação com o público, pois fala sobre a importância da família, do amor e das coisas simples, além de deixar clara a fragilidade da vida e a rapidez com a qual ela passa e muitas vezes não percebemos. A canção nos ensina a viver o hoje, valorizando apenas aquilo que é realmente essencial.


Sobre a artista


Ana Vilela

Ana Vilela, uma jovem adolescente de 18 anos, vive com sua família no Paraná. Ela começou a cantar aos 14 anos, mas só iniciou uma carreira profissional após o sucesso da música Trem Bala. Ela ganhou notoriedade nacional depois que vários artistas cantaram e elogiaram sua canção.

Ela participou do programa Caldeirão do Huck, onde cantou a música Trem Bala com o cantor Luan Santana. Depois disso, sua música ficou nas paradas de sucesso das rádios do país e Ana começou a cumprir uma agenda de shows pelo país.





No início de 2017, uma das primeiras pessoas a cantar a música de Ana Vilela foi a modelo internacional Gisele Bündchen. Na época, ela escreveu em seu Instagram: "Obrigada @AnaVilelaoficial, por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar".



+ Sobre essa Curiosidade: História da música Música Cantor
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Quais são as músicas mais tristes do mundo?

    Muitas vezes a música serve para expressar uma dor emocional ou angústia muito grande. A desilusão amorosa é tema recorrente nas composições, mas outros tip...
    Leram 33939 Vezes

  • Como baixar músicas no celular?

    Os celulares viraram equipamentos multifacetados, capazes de unificar diversos tipos de serviços e recursos de entretenimento. Hoje, é possível baixar músic...
    Leram 9014 Vezes

  • A História da Música: Tears in Heaven

    A música "Tears in Heaven" foi composta por Eric Clapton e Will Jennings. A canção tem uma letra triste e emocionante, pois retrata a própria dor sentida po...
    Leram 8959 Vezes

  • Quais as melhores cantoras de MPB?

    Mais conhecida como MPB, a música popular brasileira ganhou esse rótulo em meados da década de 60. O gênero surgiu em meio à ditadura militar e funcionou co...
    Leram 12740 Vezes

  • Top 10 músicas de natal

    Com a chegada do Natal, as pessoas buscam várias maneiras de celebrar. Para muitas famílias, as músicas natalinas têm grande valor emocional e fazem com que...
    Leram 24673 Vezes

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Curiosidades sobre Porto Rico
  • Moradores de Stirlingshire, Escócia, flagram estranha criatura
  • Caso de Abdução no Rio de Janeiro em 2002
  • Curiosidade sobre a Águia
  • Como importar algum produto?
  • Como é sorteada a Mega-Sena e quais os maiores prêmios já pagos?
  • A primeira e a única foto familiar deixada na lua
  • A outra teoria do surgimento do universo

Você Sabia?

É possível morrer prendendo o espirro, ou também, se você espirrar muito forte é possível fraturar uma costela.