Mundo Bizarro

Alemã afirma que namora um Boeing 737-800

A mulher disse que tem um relacionamento com a aeronave e que vai se casar. Entenda!

Parece que a internet ficou louca de vez. Isso porque nos últimos meses apareceram diversas notícias de pessoas que afirmam se relacionar amorosamente com objetos e bens de consumo.

Uma mulher, por exemplo, disse que namorava um edredom. Um homem afirmou que sentia atração física por carros. E, agora, uma alemã disse que está namorando um avião Boeing 737-800 e que pretende se casar.

Conhecido como objetofilia, esse tipo de comportamento tem se tornado comum e consiste em apresentar uma atração sexual por objetos inanimados específicos.

Na Alemanha, Michele Kobke, moradora de Berlim, afirmou que se lembra perfeitamente de quando viu o Boeing 737-800 pela primeira vez. Ela disse que se sentiu automaticamente atraída pelas asas e propulsores da aeronave.

ANÚNCIOS

Hoje, ela chama o avião de Schatz e afirma que os dois namoram há cinco anos e que ela dorme com a aeronave todas as noites, já que possui uma réplica do modelo.

Mulher fazendo carinho em seu avião

Kobke comprou componentes do avião, como o painel, e, assim, mantém uma relação íntima com as peças da aeronave, trocando beijos e carícias. A alemã afirma que sua família recebeu a notícia de seu namorado de forma agradável. Por isso mesmo, ela anunciou que planeja se casar.

ANÚNCIOS

Michele Kobke diz que recebe muitos comentários de ódio na internet, principalmente de pessoas que a mandam buscar uma terapia, dizendo que ela está doente. Mesmo assim, a jovem mulher afirma que nunca esteve tão feliz na vida. Ela disse que vive um amor diferente e que não faz mal a ninguém.

“Se você não está envergonhando ninguém, você pode escolher se casar com um objeto inanimado e personificá-lo como tendo sentimentos”, disse. Vale lembrar que os casamentos são cerimônias privadas e muitas mulheres mudaram legalmente seus sobrenomes para refletir o vínculo com objetos.

A maioria das pessoas que se identificam como atraídas por objetos é composta por mulheres, e muitas delas foram diagnosticadas como estando no espectro autista.

A jovem alemã disse que vai continuar a sorrir e a amar seu Boeing 737-800, sempre tentando fazer com que o mundo entenda que pessoas fabulosamente estranhas são necessárias para fazer a sociedade progredir.

Fonte / Crédito das Imagens: Oddee

Veja também:

Homem teve relações sexuais com mil carros

Britânica alega que está noiva de um fantasma

Atriz pornô americana fez sexo com 919 homens em um dia

Curiosidades sobre a Boeing

Sobre o Autor