CuriosidadeMundo BizarroAs estranhas coincidências em torno das combinações numéricas

As estranhas coincidências em torno das combinações numéricas

Img Mobile - As estranhas coincidências em torno das combinações numéricas

Existe uma relação bizarra de sincronicidade entre as combinações dos número 0, 1 e 3. As estranhas coincidências que giram em torno dessas combinações numéricas são amplas, mas vamos apresentar algumas delas aqui, de forma resumida. Confira!


As surpreendentes coincidências numéricas



Coincidências ocorrem para todos, mas algumas delas são tão incríveis que chegamos até mesmo a duvidar. Uma série de sincronicidades numéricas foi documentada desde o ano de 1984 por um americano apaixonado por números e por coincidências. Veja alguns relatos:

Em 1984, na Força Aérea, durante o treinamento básico do jovem, seu número de classe era 031, seu número de lista de chamada era 13. No campo de tiro M-16, seu número alvo era 31 e sua pontuação foi 301. Esse espelhamento ímpar de números chamou a atenção do homem, especialmente à luz das coincidências.

Mais tarde, ainda durante o seu alistamento, o homem voou no avião AC-130, no qual o símbolo do esquadrão era o Anjo da Morte, que nas cartas de tarô é o #13. O primeiro C-130 foi feito em 1953, 13 anos antes de o homem nascer no hospital St. Cloud, que é margeado pela rua 13.

Com essas coincidências numéricas, o homem passou a estudar o tema com mais profundidade e encontrou pontos relevantes desses números na própria história americana.

A primeira unidade americana a voar em ação foi um grupo de voluntários, o Lafayette Escadrille, que foi rebatizado como 103º esquadrão de perseguição. Os pilotos deste esquadrão voaram mais tarde com o 1º Comando Aéreo na Segunda Guerra Mundial, ao lado dos famosos Flying Tigers. O 1º Comando Aéreo foi posteriormente renomeado como 1ª Ala de Operações Especiais.

Além disso, como a maioria de nós sabe, os Estados Unidos começaram com 13 colônias. O primeiro governo constitucional começou 13 anos depois em 1789.

A história americana figura nessa estranha cadeia de coincidências numéricas. Em 1863, 103 anos antes de o homem nascer (em 1966), a 13ª emenda foi introduzida no Congresso.

Existem também muitas previsões baseadas na combinação numérica 1, 0 e 3. Esse padrão numérico bizarro esteve associado a diversos fatos dentro de uma cadeia de coincidências nos Estados Unidos.

Não há explicação para o fato de tantos momentos e marcos históricos na vida de um homem e de um país apresentarem uma conexão tão profunda com os números 1, 0 e 3. Você acredita em coincidências?


Fonte: Oddee


Veja também:

150 pessoas é o número máximo de amigos que você conseguirá ter



+ Sobre essa Curiosidade: Número

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Curiosidades da Nigéria
  • De onde vem a poeira doméstica
  • Síndrome Pulmonar por Hantavírus (HPS)
  • Primos de primeiro grau podem ter filhos?
  • Casos famosos de cura espontânea
  • Qual a vantagem em sediar uma copa do mundo?
  • Top 10 alergias mais bizarras
  • A Curiosa Morning Glory Pool

Você Sabia?

O único alimento que não apodrece é o mel.