Cotidiano

Celebridades que já quase morreram e pouca gente sabe

Dizem que a morte é a única certeza da vida. Ela inevitavelmente chega, tanto para os ricos quanto para os pobres, e inclusive para as celebridades.

Confira uma lista com 12 famosos que já quase morreram e pouca gente sabe!

1 – George Clooney

George Clooney

O astro de Hollywood sofreu um grave acidente de scooter no verão de 2018. O ator foi fechado por um carro enquanto pilotava. Os veículos acabaram em colisão. Clooney teve a sorte de sair deste terrível acidente apenas com escoriações e ferimentos leves.

2 – Owen Wilson

Owen Wilson

O ator cometeu uma tentativa de suicídio em 2007, quando estava sob o efeito de uma overdose de medicamentos. Por sorte, ele foi encontrado e socorrido por seu irmão Luke Wilson.

3 – Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio

O astro americano sofreu um ataque de tubarão em 2006, durante uma expedição a Cape Town, na África do Sul.

4 – Martin Lawrence

Martin Lawrence

O ator de comédias de grande sucesso sofreu um ataque cardíaco em 1999. O problema quase foi fatal para o astro.

5 – Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

O ator praticava paraquedismo na adolescência. Durante um salto, seu paraquedas não abriu e ele teve que recorrer ao mecanismo de reserva. Ele diz que até hoje tem medo de voar.

6 – Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

Nas gravações de Rocky 4, o ator queria que as cenas de luta fossem muito realistas e, por isso, pediu que Dolph Lundgren o atingisse de verdade. Um dos socos que Stallone tomou no peito quase o levou à morte. O coração do astro quase parou e ele precisou de tratamento intensivo por algumas semanas.

7 – Drew Barrymore

Drew Barrymore

A atriz revelou em 2017 que quase morreu durante as gravações da série Santa Clarita Diet, da Netflix. Em uma cena, ela caiu e bateu com a cabeça no concreto. Drew ficou 48 horas internada.

8 – Johnny Depp

Johnny Depp

Durante uma cena que deu terrivelmente errado, Jack Sparrow, interpretado por Depp em Piratas do Caribe, sofreu um acidente a cavalo. O ator teve muita sorte ao sair ileso.

9 – Sharon Stone

Sharon Stone

A atriz teve uma experiência de quase morte. Stone quase morreu em 2001, após um sangramento interno causado pelo rompimento de uma artéria na base do crânio. Felizmente, a hemorragia cerebral foi controlada.

10 – Orlando Bloom

Orlando Bloom

O ator quase morreu quando tinha 21 anos. Ele caiu três andares tentando subir em um cano de esgoto. A lesão deixou o ator paralisado por vários dias.

11 – Emilia Clarke

Emilia Clarke

A atriz de Games of Thrones quase morreu depois de sofrer dois aneurismas cerebrais em 2011. A estrela disse que a experiência foi traumática.

12 – 50 Cent

50 Cent

O rapper quase morreu no ano 2000 depois de ser baleado nove vezes. Os tiros atingiram a mão, as duas pernas, o peito, a face e o quadril do astro. Ele ficou duas semanas no hospital.
Celebridades que já quase morreram e pouca gente sabe

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Cotidiano