Tecnologia

Melhores Celulares – Celulares mais vendidos em 2020

Confira a lista dos smartphones mais vendidos em 2020!

Os celulares mais vendidos de 2020 mostram as tendências do mercado de smartphones no Brasil no começo deste ano, servem de referência para quem está interessado em comprar um novo celular, além de apresentarem as novidades (caso elas já existam) que as fabricantes reservaram para atender o público nacional.

O grande líder desde o ano passado é o celular Redmi Note 8, ocupando o posto de campeão dos celulares mais vendidos de 2020. O modelo é da Xiaomi, uma fabricante que realmente revolucionou o setor. Um dos grandes atrativos da marca é, sem dúvidas nenhuma, o ótimo custo x benefício.

Outras marcas também estão entre os celulares mais vendidos em 2020, incluindo as tradicionais Apple e Samsung. Confira!

Esses são os Melhores Celulares de 2020 no Brasil

1. Xiaomi Redmi Note 9 – 128GB de Armazenamento – 4GB RAM – Sensor de 48 MB

Xiaomi Redmi Note 9
Compre com desconto

ANÚNCIOS

Simplesmente o celular mais vendido do Brasil, o Xiaomi Note 9 é uma excelente escolha pelo custo benefício que oferece. Com uma tela gigante de 6.53 polegadas é a escolha de muitos clientes por oferecer tudo o que as marcas mais vendidas do mercado oferece com um valor bem atraente.
Ele funciona no Android 10, possuí Câmera Quádrupla de 48 MP, grava vídeos em Full HD. Transferência de dados em LTE 4G.

2. Xiaomi Redmi Note 8

Xiaomi Redmi Note 8
Compre com desconto

O grande campeão entre os celulares mais vendidos em 2020 tem um design incrível, elegante, moderno e cativou os clientes brasileiros. A resolução Full HD+ fica perfeita na tela 6,3”, suporta alguns jogos com o processador Snapdragon 665 e atende perfeitamente as atividades do dia a dia.

ANÚNCIOS

A câmera é uma atração à parte, pois é dividida em 4, para oferecer uma experiência incrível em fotografias de todos os ângulos:

  • Sensor de 48 MP
  • Sensor de 8 MP
  • Dois sensores de 2 MP.

É uma câmera quádrupla traseira! Disponível com 64 GB ou 128 GB, entre outros diferenciais.

3 – Samsung Galaxy Smartphone A21s – Tela 6.5 – Câmera 13MP

Samsung A21s
Compre com desconto

Na terceira posição entre os celulares mais vendidos de 2020 está um modelo da Samsung, com a tecnologia Super AMOLED que tem cores vibrantes, gasta pouca bateria e tem um painel incrível. Você pode usar o sensor digital para desbloquear o aparelho e garantir mais segurança.

As fotos ficam ótimas, principalmente no escuro, por causa do modo noturno. A tela tem 6,4” e a memória RAM é de 3 GB, com 64 GB de armazenamento, mas você pode ampliar com um micro SD. Opera com um Octa Core 2 GHz!

4 – Samsung Galaxy A10

Samsung Galaxy A10
Compre com desconto

Este modelo da Samsung consegue ganhar do anterior e ser ainda mais barato, encontrado em lojas da internet! Por isso, está entre os celulares mais vendidos de 2020.

É o mais básico da Samsung, indicado para quem precisa telefonar, trocar mensagens no Whatsapp e outras funcionalidades bem simples, que não sobrecarregam o aparelho.

A tela tem 6,2”, a memória RAM é de 2 GB, com 32 GB de capacidade para armazenar. O aparelho vai ficar lento se você resolver abrir um monte de telas de uma vez!

A câmera traseira também tem sensores duplos:

  • 13 MP;
  • 5 MP.

5 – Apple iPhone XR

Apple iPhone XR
Compre com desconto

E, por incrível que pareça, entre os celulares mais vendidos de 2020 está um Apple! O iPhone XR é mais acessível e tem o design mais moderno, por isso está atraindo bastante os clientes brasileiros.

Tem uma câmera excelente e a Apple já prometeu suporte para esse aparelho por uns bons anos pela frente, oferecendo a segurança de compra para os consumidores. É uma ótima opção para quem vai começar no mundo Apple, trocar o Android pelo sistema operacional iOS, entender as diferenças e se apaixonar (ou não) pelo universo que envolve a tecnologia da maçã!

Você vai encontrar 3 versões: 64 GB, 128 GB e 256 GB. E tem vários diferenciais típicos da Apple, como processador Apple A13 Bionic Hexa-core, tela 6,1” de LCD Retina, carrega sem fio, reconhecimento facial, câmera frontal de 7MP e traseira de 12 MP.

Confira agora: Top 10 celulares mais baratos e em promoção para você comprar em 2020

6 – Celular Samsung Galaxy S20+ | Sugestão do editor

Samsung Galaxy S20
Compre com desconto

Um verdadeiro sonho de consumo, idealizado para alta performance, o Samsung Galaxy S20 é um monstro de processamento, com processador Octa Core (8 Core 2.3 GHZ) e 8GB Ram, vai deixar seus jogos fluidos e com um visual de cinema vai fazer qualquer um que goste de tecnologia, delirar. Fora a melhoramento das câmeras frontais e traseiras, vão deixar suas fotos e vídeos com uma qualidade profissional. Conta com gravação de vídeo em 8K. Qualidade da Foto: 12 MP.

7 – Celular iPhone 11 Pro – 64GB de Armazenamento – Desbloqueado | Sugestão do editor

iphone11
Compre com desconto

Qualidade indiscutível, o iPhone é o sonho de consumo de 9 entre 10 consumidores. Com recursos avançados e tecnologia de ponta possuí tela de 5.8 polegadas e câmera tripla de 12MB e grava em 4K. Um espetáculo de aparelho. Jogue, assista, trabalhe, faça tudo o que quiser! O único ponto negativo é o preço.

Assista:

Veja também:

Sobre o Autor