CuriosidadeCotidianoComo funciona o relacionamento Sugar Daddy / Sugar Mommy / Sugar Baby?

Como funciona o relacionamento Sugar Daddy / Sugar Mommy / Sugar Baby?

Img Mobile - Como funciona o relacionamento Sugar Daddy / Sugar Mommy / Sugar Baby?

O relacionamento Sugar é muito conhecido no Estados Unidos e atualmente tem ganho adeptos no Brasil. Logo, em pouco tem se tornará algo muito comum e não existirá aquele desconhecimento sobre esse tema.

Pense na seguinte situação: Charles tem 70 anos e é generoso, gostando de dar presentes e quer ao seu lado uma mulher fina, por outro lado, Caroline tem 25 anos e um belo corpo, mas deseja alguém para poder patrociná-la.

A união daquele que patrocina com quem quer ser patrocinado, pode ser explicado como relacionamento Sugar. Entretanto, vai muito além disso e a confira nesse texto mais informações sobre esse novo tipo de relação.


O que é o Sugar Baby?



Primeiramente, “Sugar” em inglês significa açúcar e é muito utilizado para expressas as vantagens que o dinheiro pode trazer. Sendo assim, Sugar baby é alguém muito mais velho que se relaciona com uma pessoa mais velha.

Por exemplo: o exemplo de Charles e Carolina, porém pode envolver uma mulher mais velha e um homem novo. No relacionamento Sugar não há qualquer tipo de impedimento, englobando até pessoas do mesmo sexo.

A princípio, existem algumas diferenças entre os termos que vem depois de “Sugar” e entender mais sobre cada um é válido. Dessa forma, chega-se a hora de obter todas as informações e veja a seguir melhor:

  • Sugar Baby - É uma pessoa mais jovem sendo patrocinada por uma Sugar Mommy (mulher) ou Sugar Daddy(homem), patrocinador esse bem sucedido, que banca seu estilo de vida luxuoso.
  • Sugar Daddy - Basicamente, é quando um homem mais velho busca uma mulher mais nova, patrocinando e presenteando-a. Sem dúvidas é uma opção para aqueles que tem dinheiro e querem ter bons momentos.
  • Sugar Mommy - É quando uma mulher mais velha busca um homem novo para patrociná-lo. Mulheres decididas e bem-sucedidas são as mais comuns de optar por isso.


Casal, ilustração dando presente, Sugar Momy


Como é o funcionamento?



À primeira vista, o relacionamento Sugar trata-se de alguém que banca a vida de outra pessoa, mas nas condições citadas acima. Veja a seguir um exemplo de uma situação para entender melhor como acontece:

  • . Um homem ou mulher mais velho decide querer alguém jovem;
  • . A pessoa mais nova terá algumas despesas (aluguel, faculdade, carro e diversos outros);
  • . O homem ou mulher de maior idade banca essas despesas.


De antemão, o relacionamento Sugar faz com que existam viagens, presentes e uma vida de muito luxo. No momento em que não servir mais, basta encerrar a relação e cada um pode viver a sua vida normalmente.


Para que serve o site Meu Patrocínio?



Se você deseja ser um Sugar e não sabe como começar, o site Meu Patrocínio te auxilia nessa parte. Em suma, o website permite o cadastro e você tem condições de ser avaliado (a), ficando disponível para quem tiver interesse.

Desde já, saiba que o site Meu Patrocínio atua também permitindo que você possa encontrar o seu Sugar. A partir de agora, todos que tiverem interesse podem conseguir o relacionamento Sugar e basta acessar esse link.


Veja também:

Os tipos de relacionamentos que todos nós já vivemos



+ Sobre essa Curiosidade: Relacionamento Namoro Casamento

O site dos curiosos.

Veja também

  • Beber duas cervejas faz o mesmo efeito que os analgésicos no alívio de dores
  • Pessoas relatam aparições de OVNIs na América do Sul
  • A Lenda do Drácula
  • O Suor: Uma atividade controlada pela membrana
  • Chimpanzé russo desenvolve vício em bebida alcoólica e tabaco
  • O calor faz mal para o cérebro?
  • O que são laxantes?
  • A Invenção do Post-It

Você Sabia?

Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.