CuriosidadeCotidianoConheça as 7 marcas de roupas mais caras do mundo

Conheça as 7 marcas de roupas mais caras do mundo

Img Mobile - Conheça as 7 marcas de roupas mais caras do mundo

Se você está lendo este artigo, é porque certamente você é um (a) aficionado (a) por roupas. As peças de roupas falam muito sobre o nosso estilo e personalidade, e o mercado oferece peças nas mais variadas cores e preferências.

E se você gosta de investir bastante em roupas e ficar sempre na moda, nós listamos neste post as 7 marcas de roupas mais influentes do mundo. Só que tem um detalhe: Estas marcas também são as mais caras do mundo. Confira!


1. Chanel:


Chanel
A icônica marca da estilista Coco Chanel conta com vestidos que custam uma grande fortuna. No entanto, as roupas da Chanel são um verdadeiro investimento, que podem posteriormente, passados para suas filhas e netas.

Muito mais que vestidos, a Chanel também produz outras peças de roupas, sapatos e perfumes.


2. Dior:


Dior
Conhecida em todo o mundo, a casa da Dior é conhecida pela sua tendência de roupas, bolsas, óculos de sol e perfumes. Suas peças refletem sofisticação sem deixar de estar aliada às tendências atuais da moda – e são uma das mais caras do mundo.


3. Armani:


Armani
Quando se pensa em sofisticação, logo se pensa em Armani. Além dos ternos clássicos, a marca também conta com uma grande variedade de sapatos, bolsas, peças de roupas e perfumes.

Um ponto interessante é que a Armani vem buscado aumentar ainda mais o seu público por meio da linha de roupas infantil. Elegância para todas as idades.


4. Dolce & Gabbana:


Dolce & Gabbana
Comercializada em mais de cem países, a marca investe no clássico, no moderno e no sexy. A D&C, como também é conhecida oferece ao seu público: Roupas, bolsas, sapatos, perfumes e uma grande variedade de acessórios.
Assim como a Armani, a Dolce & Gabbana também possui uma linha de moda infantil.


5. Prada:


Prada
Se você é uma amante da moda, certamente a bolsa da Prada é um dos seus sonhos de consumo.
Apesar da maioria dos seus itens da Prada ser bem caros, a marca também conta com peças acessíveis para bolsos mais modestos. A marca investe em um design elegante e clássico em tudo aquilo que produz, desde roupas, sapatos e bolsas.


6. Louis Vuitton:


Louis Vuitton
Uma marca associada à classe e a riqueza, a famosa marca oferece uma variedade de roupas e sapatos que estão sempre em constante mudança e evolução. Assim como a Chanel, adquirir um item da Louis Vuitton é sinônimo de bom investimento, pois seus artigos podem ser passados para as futuras gerações de sua família.
Uma curiosidade sobre a marca: Os itens clássicos da coleção Louis Vuitton já foram lançados por milhões de dólares! E aí, teria coragem de gastar tudo isso num clássico?


Leia também:
Quais as marcas de roupas mais caras do mundo?

Estudo aponta que usar roupas coloridas leva a aumentos salariais e promoções

Roupas e cobertores não aquecem nosso corpo


7. Gucci:


Gucci
A Gucci é a marca ideal para os homens e mulheres que buscam peças mais modernas e elegantes. A Gucci é especialista em desenvolver peças intemporais, ou seja, elas nunca estão fora de moda.
Os itens da renomada marca italiana podem ser encontrados em todo o mundo, e você pode escolher não só roupas, como também bolsas, sapatos, acessórios e perfumes.



+ Sobre essa Curiosidade: Riqueza Dinheiro Presente
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • As melhores frases desmotivacionais
  • Invenção faz homem voar batendo os braços
  • Malware criado por empresa chinesa infectou 10 milhões de dispositivos Android
  • Você gostaria de encontrar a árvore da morte?
  • Células Tronco
  • Hubble fotografa galáxias colidindo
  • Como é fabricada a cerveja e qual sua origem?
  • De onde vêm os nomes dos oceanos?

Você Sabia?

É impossível lamber seu próprio cotovelo.