CuriosidadeInvençõesDocumentos perdidos de Nikola Tesla revelam tecnologia antigravidade

Documentos perdidos de Nikola Tesla revelam tecnologia antigravidade

Img Mobile - Documentos perdidos de Nikola Tesla revelam tecnologia antigravidade

Nikola Tesla costumava dizer que a Terra é uma grande bola de metal carregada que se move pelo espaço e que cria uma enorme força eletrostática que diminui de intensidade, assim como a gravidade. O cientista também dizia que a direção da propagação dessa força irradia a partir da Terra.

Tesla foi um homem à frente do seu tempo. Ele foi um visionário do futuro do planeta Terra e acreditava que a energia livre deveria estar à disposição de todos. Mas suas ideias e invenções foram além do campo da eletricidade e da energia.

Se não fosse por Tesla, nós não teríamos rádio, televisão, rede elétrica, luz fluorescente, neon, robôs, raio-x, radares, micro-ondas e dezenas de outras invenções. William R. Lyne, autor do livro “Occult Ether Physics”, falou sobre alguns manuscritos encontrados na casa de Tesla, que tratavam basicamente sobre a antigravidade.

Documentos Tesla

Em seu livro, Lyne diz que Tesla passou seus últimos anos de vida coletando informações para a criação de um revolucionário sistema de propulsão, que usaria o éter para mover objetos. O escritor baseou sua teoria nas últimas aulas dadas por Tesla, nas quais ele falou sobre suas descobertas, capazes de mudar todos os conceitos conhecidos pelo homem na física.

Curiosamente, a última patente registrada por Tesla, em 1928, foi para uma máquina voadora que era uma mistura de helicóptero e avião. O veículo usaria o revolucionário sistema de propulsão, que poderia ter mudado tudo o que entendemos sobre o mercado da aviação.

Lyne também detalhou em seu livro que, durante uma aula concedida no Instituto do Imigrante Welfare, Tesla mencionou sua Teoria Dinâmica da Gravidade, que assumia a existência de um campo de força capaz de influenciar o movimento de corpos no espaço. O éter teria um papel indispensável neste cenário de gravidade universal inerte.


Leia também:
Nikola Tesla e sua viagem no tempo: o homem que via passado, presente e futuro!

O que você precisa saber sobre a tecnologia antigravidade de Tesla


No artigo “Man’s greatest Achievement”, Tesla também falou sobre a Teoria da Gravidade Dinâmica, dizendo que a porção de luz do éter preenche todo o espaço, criando uma força semelhante à velocidade da luz. Tesla escreveu que a luz do éter que preenche todo o espaço é uma força criativa. A partir dessa ideia, Tesla acreditava que o homem poderia ser capaz de criar energia, originar vida em diversas formas e até mudar as estações do ano e o clima.

Tesla

Com seus estudos, que ficaram perdidos por muito tempo, Tesla tentava mostrar que poderia ser possível criar energia ilimitada, derivada do meio ambiente. Essa energia poderia ser convertida em uma força poderosa, chamada de eletropulso, que seria usada para controlar a força da gravidade.



+ Sobre essa Curiosidade: Tesla Antigravidade
Comentários:

Curiosidades Relevantes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • Estrelas Zumbi
  • Como funcionam as eleições em outros países?
  • Curiosas Curiosidades Animais
  • Tirando a carne, quais outros alimentos são fontes de proteína?
  • O que os teóricos da conspiração dizem sobre a mancha negra que apareceu no Sol?
  • O Choro de Bebê
  • Você sabe por que comparam a China com Black Mirror?
  • Qual o preço de uma vida?

Você Sabia?

A pele humana é renovada 1.000 vezes ao longo da vida.