Tecnologia

Eu hein! Agora a moda é ser um frango congelado!

Nova mania das redes sociais é tirar foto imitando a posição de um frango congelado.

Quando a gente pensa que já viu de tudo na internet, eis que surge uma onda bizarra de tirar fotos imitando a posição de um frango congelado, daqueles que compramos no supermercado. A mania se tornou viral e muitas pessoas se tornaram adeptas das fotografias malucas.

Na prática, a sensação do frango congelado consiste em tirar uma foto pelado, exatamente na posição dos frangos congelados que encontramos nas áreas de freezer dos mercados. As modinhas da internet estão sempre se renovando, mas esta, sem dúvida, superou muito o nível de maluquice ao qual estamos acostumados.

O que leva uma pessoa a ficar pelado e tirar uma foto tentando parecer um frango congelado? A resposta para essa questão é um mistério, mas sabemos que a moda realmente pegou em diversos cantos do planeta. Já teve gente tirando foto imitando frango congelado no telhado, frango congelado no lixo, frango congelado fazendo yoga e até frango congelado no estacionamento do KFC (Kentucky Fried Chicken), uma famosa rede norte-americana que vende frango no balde.

As fotos da moda do frango congelado estão sendo postadas nas redes sociais com a hashtag #frozenchook. Essa estranha iniciativa, aparentemente, começou na Nova Zelândia e se espalhou pelo mundo.

ANÚNCIOS

Para entrar no movimento, basta ficar de joelhos, numa posição quase fetal, com os braços imitando asas de frango. Lembrando que a foto deve ser tirada totalmente sem roupas. Depois, você só precisa postar na sua rede social preferida.

Veja as fotos:
@australian
Imagem @australian

@JamesStapes
Imagem @JamesStapes

ANÚNCIOS

@nzherald
Imagem @nzherald

@radiomum
Imagem @radiomum

Acredite se quiser: a onda do frango congelado já tem até uma página oficial do movimento no Facebook. Frothpit Que tal posar como um frango congelado e compartilhar a imagem com seus amigos? A tendência do Frozen Chook pode te render bons comentários e muitos likes!

Crédito da foto em destaque @peta.

Sobre o Autor