CuriosidadeMundo BizarroHomem atingido por 5 meteoritos acredita que seja alvo de aliens

Homem atingido por 5 meteoritos acredita que seja alvo de aliens

Img Mobile - Homem atingido por 5 meteoritos acredita que seja alvo de aliens

Ele acredita que seja alvo de atividade Alien.

Se já parece bizarro que alguém seja um mero alvo para a diversão extraterrestre, saiba que isso é muito, mas muito mais provável que um único sujeito da Terra ser atingido cinco vezes por pedras do cosmos, dados o tamanho do planeta, o tamanho das pedras e a singularidade dos eventos. Isso é absolutamente inacreditável, uma vez que a probabilidade de um meteorito cair na cabeça de alguém é de um em um quatrilhão.

Meteoritos são fragmentos de corpos sólidos naturais (asteróides, lua, marte, cometas …), que vindos do espaço penetram a atmosfera terrestre, se incandescem pelo atrito com o ar e atingem a superfície terrestre. A chegada de um meteorito é anunciada pela passagem de um grande meteoro (bólido), chiado e estrondos cacofônicos.

Apesar de ser bastante remota a possibilidade de ser um felizardo espectador e praticamente impossível a de ser atingido por um meteorito alguns acidentes já ocorreram.

Os casos mais célebres são da morte de um cachorro em Nakhla no Egito em 1911, da mulher atingida na perna em Sylacauga, USA e do carro em Peekskill, NY, USA.

Especialistas na Universidade de Belgrado confirmaram que todas as pedras que Radivoje Lajic apresentou são mesmo meteoritos. Eles agora investigam os campos magnéticos locais para tentar estabelecer uma hipótese que justifique o que faz de Radivoje Lajic um alvo para esses pequenos corpos celestes.

Mas Lajic que agora já tem um telhado reforçado com chapas de aço em sua casa em Gornja Lamovite, tem uma explicação “alternativa”.
Segundo Lajic:

“Obviamente eu sou alvo da ação extraterrestre. Eu não sei o que foi que eu fiz para aborrecê-los, mas não há nenhuma outra explicação que faça sentido. A chance de ser atingido por um único meteorito é tão pequena que ser atingido cinco vezes é uma aberração.”

O primeiro meteorito atingiu a casa de Lajic em Novembro do ano passado e desde então, outros quatro atingiram sua casa. As rochas sempre atingem a residência de Lajic quando há uma tempestade e está chovendo muito, mas nunca quando o dia está bom.

“Inicialmente eu não sabia o que eram aquelas pedras esquisitas, mas os experts da Universidade de Belgrado confirmaram que eram meteoritos”.

“Estou sendo alvo de aliens. Eles estão fazendo brincadeiras comigo. Eu não entendo o porquê disso. Quando chove, eu não consigo mais dormir com medo de ser atingido novamente.”

Fonte: Ananova



+ Sobre essa Curiosidade: Extraterrestres Discos Voadores Alien Meteoro
Comentários:

Curiosidades Relevantes

  • Discos Voadores

    -DISCOS VOADORES – RAMATÍS - PSIC HERCÍLIO MAES – ED CONHECIMENTO SINOPSE (RESUMO) (Leia com carinho e atenção pois, tenho certeza, será um conhecimento...
    Leram 14644 Vezes

  • Coleção de Fotos de Aliens

    Uma impressionante coleção de fotos de monstros, ETs, aparições em diversas partes do mundo, esqueletos estranhos, formas estranhas, autopsias em ets. O ...
    Leram 60128 Vezes

  • Vários tipos de contatos alienígenas

    O número de contatos alienígenas, seja no céu ou na superfície terrestre, tem aumentado a cada ano. Os OVNIs estão sendo vistos em maior número e com mais c...
    Leram 37293 Vezes

  • Meteorologista é formado em que?

    O meteorologista é um profissional que se dedica aos eventos relacionados ao clima, como as chuvas, os ventos, as temperaturas, a umidade relativa do ar e a...
    Leram 6393 Vezes

  • Alienígenas e Atlântida

    Imagem: A "Estrada de Bimini", ou "Pedras de Atlântida", uma formação rochosa na costa da Ilha de Bimini, nas Bahamas Por se tratar de uma das áreas com ...
    Leram 42901 Vezes

Nos siga

O site dos curiosos.

Curiosidades Diversas

Veja também

  • A Origem da Expressão OK
  • Saiba mais sobre o Airlander, a maior aeronave do mundo, híbrido de dirigível, helicóptero e avião
  • Diferenças entre Mar e Oceano...
  • Dia da Sobrecarga da Terra
  • Estudo aponta que a melhor maneira de fazer amigos é falando mal dos outros
  • Davi
  • Vírus Camaleão, Gripe de computador que imita a humana
  • Como a descarga elétrica de um relâmpago pode quebrar concreto?

Você Sabia?

O isqueiro foi inventado antes do fósforo.