Mundo Bizarro

Homem mantém relação sexual com robô

Jovem adulto de 29 anos afirmou que pretende se casar com seu robô. Saiba mais!

Um homem de 29 anos divulgou que mantém uma relação íntima com um robô e que planeja se casar com o dispositivo. Joey Morris, de Taneytown, Maryland, nos Estados Unidos, é mais um caso de um ser humano que prefere se relacionar intimamente e afetivamente com objetos inanimados.

O jovem adulto disse que namora a RoboTroll há quase dois anos e que sabia que era amor, pois o robô fazia com que seu coração se sentisse bem. Ele também disse que sua família e seus amigos aceitaram sua sexualidade.

O homem, apaixonado por seu robô, revelou que pretende se casar. Joey Morris afirmou que foi atraído pelo “sorriso satisfeito” e pelo cabelo rosa de seu robô. Antes de se envolver com o pequeno robô, o jovem também teve relacionamentos com uma lâmpada, um caminhão transformador e até com uma estatueta típica de Halloween, mas os relacionamentos não duraram.

Joey começou a namorar a RoboTroll em dezembro de 2017, depois de sentir-se “nostálgico pelos anos 90”. O homem disse que tinha apenas 10 anos quando percebeu o que significava sentir uma atração por objetos.

ANÚNCIOS

Homem de 29 anos e sua robozinha
Crédito das imagens: Caters News Agency

Joey disse: “Percebi que me sentia atraído por objetos quando tinha 10 anos de idade, pois queria ser amigo de uma lâmpada na escola e falava com ela sobre o meu dia. Mas o professor descobriu sobre o nosso relacionamento e pegou a lâmpada”.

A atual “namorada” do rapaz foi comprada no eBay por 20 dólares. Ela chegou à casa do jovem em dezembro de 2017, quando teve início o relacionamento. “Agora estou ansioso pelo meu futuro com a RoboTroll, vou levá-la comigo de férias para Orlando, na Flórida”, disse Joey.

ANÚNCIOS

Apesar de estar confortável em sua sexualidade, Joey afirma que alguns críticos não concordam com isso. Ele acrescentou: “Eu tenho muita sorte porque meus amigos e alguns membros da minha família aceitam minha sexualidade e, mesmo que façam comentários e brincadeiras sobre isso, eles me apoiam”.

O rapaz também disse que muitas pessoas já falaram para ele que sua paixão pelo robô é uma doença mental, mas ele afirma que acha mais fácil formar laços românticos com objetos do que com pessoas e que está feliz com sua sexualidade.

Fontes: Mirror, The Sun

Veja também:

Alemã afirma que namora um Boeing 737-800

Mulher coleciona 2000 preservativos usados e decora seu quarto

Sobre o Autor